07 agosto 2011

Blog novo Tudo novo

Olá, infelizmente essa semana tive um contratempo com o meu blog.
Eu sou a Nani Mota 
era dona do Segredos da Nani, pra ficar mais fácil de lembrar esse era o layout...
Mas rackearam a minha conta e eu não consegui recuperar o blog =/ perdi tudo, todos os posts, os seguidores, enfim e então tive que criar um outro blog. 
E ele agora é assim:Eu curto makeup (como vocês puderam ver rs)
Não deu pra manter o nome,mas faz parte. É bom pra gente aprender e fica uma dica minha pra quem vai iniciar um blog, não vincule sua conta do blog à sua conta do orkut ou youtube. Rackearam meu orkut e deu nisso.

Mas, vamos deixar a tristeza de lado e partir pra um nova etapa e pra isso eu vou precisar da ajuda das minha leitoras fiéis pra conseguir meu 150 seguidores de volta. Meninas então é isso só pra deixar avisado que tudo mudou! Essa semana já tem post no blog novo! =D

Mil beijos

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Já estou seguindo, que estranho vc não conseguir recuperar seu cantinho =( procure ajuda do blogspot, blogger, bjooo

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amada, tudo bem? Voce pode recuperar seu antigo blog,mas enfim... Ja estou seguindo! Sucesso para vc
    http://cmari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Puxa, sinto muito. Você podia aproveitar e ir pro wordpress, lá é mais seguro. Ou hospedar o blog novo em algum lugar, assim você não corre esse risco de novo.

    Abração e boa sorte no blog novo :)

    Camila

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas! Vou me restabelecer por aqui mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nani já estou te sequindo !!! o blog ficou lindo querida parabéns .... Logo vc recupera seus sequidores :)
    Bjs

    http://graziela-mendes-de-tudo-um-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoorei flor. Admiro muito sua perseverança, muitos teriam desistido ! Você vai longe. Parabéns ! Conta sempre comigo <3
    Beijos !
    Dani - Garotas Impossíveis

    ResponderExcluir
  7. To seguindo aqui flor =)
    Tem gente que não tem mais o que fazer né ,mas fica triste não estamos aqui =)
    http://tatibressan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que bom que eu tenho seguidoras tão fiéis e queridas, obrigada de todo coração a todas vocês!

    :g

    ResponderExcluir
  9. Como assim raquearam? Vc usou em lanhouse? Q chato...
    Boa sorte com o novo agora ...
    Beijinhoss
    Alê

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!!
    Já estou te seguindo aqui e no Twitter...
    Lindo seu blog novo, que pena que rackearam sua conta...
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Poxa querida, que pena! Mas esse aqui ta lindo e vai fazer um sucessao!!
    Seguindo!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, Nani, deve ter ficado chateada demais, desde que teve aquele problema no blogger, por uma dica de uma menina no twitter, pois perdi meus 3 ultimos post e vários comentários, passei a fazer backup de todos os meus posts. Se um dia acontecer algo novamente ou até isso, que nunca imaginei que pudesse acontecer, já tenho muitos posts guardados...
    bjssss
    Alê
    #TJMblog por AleCarnevalli
    @Ale_Carnevalli
    .

    ResponderExcluir
  14. Poxa é muito ruim,mesmo porque você vê seu trabalho e dedicação todo perdido.
    Eu também faço, tenho pavor de perder meus posts, meu marido uma vez quase excluiu os posts que eu tinha pronto pra quase 2 semanas, quase tive um troço. =D
    Um beijo linda,obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  15. Poxa Nani eu lembro extamaente de quandp vc começou... que triste isso. Mas vamos dar a volta por cima.
    Pode contar comigo.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  16. Obrigada minha linda,é verdade você viu meu blog crescer e com esse blog novo não vai ser diferente! Um mega beijo! :d

    ResponderExcluir
  17. Olá Cherrie Nani! Que triste o que aconteceu. Mas tenho certeza que seu novo blog já está sendo um sucesso. Seguindoooo.
    Cherry Kisses

    http://cherryglamorous.blogspot.com/
    @VIVIdaDSolteira @cherryglamorous

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que coisa chata Nani!!! Mas ja estou seguindo de novo.

    E o novo blog esta lindo, confesso que gostei mais desse layout...rsrs

    Bjuss
    http://caretamoderninha.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©