10 agosto 2011

Tag: Mas quem é essa minha blogueira?!



Essa tag é do blog Garotas Más Usam Neon  e ela está aberta pra quem quiser responder!


1 – Qual seu nome? Ercilaine, é meu nome não é Nani! Infelizmente
2 – Onde você mora? Rio de Janeiro
3 – Quantos anos você têm e quando é seu aniversário? Tenho 20 anos e faço aniversário dia 13/12 (fiquem a vontade pra mandar presente!) =D
4 – Qual sua altura e qual numero você calça? Tenho mais ou menos 1,65 e calço 37/38 depende do sapato
5 – Estado civil ou situação, tem filhos? Sou mãe e moro com o papai da minha filha,mas ainda não sou casada no papel
6 – Qual sua comida favorita? Díficil, adoro Strogonoff e pizza
7 – Qual a sua bebida favorita? Coca-cola, eh vício
8 – Como você se auto define? Timida, indecisa e amiga
9 – Qual o seu sonho? Ter minha casa!!!!!! 
10 – Qual o seu pior defeito? Sou muito fechada, posso estar morrendo por dentro,mas não falo nada - péssimo
11 – Trabalha atualmente, em que? Não
12 – Faz faculdade ou algum curso? Não,por enquanto.
13 – Tem algum bichinho de estimação, qual o nome? Não,mas quero um cachorro e um piriquito
14 – Qual sua banda, dupla ou cantor [a] favorito? Sou muito eclética, mas amo a Katy Perry, Beyoncé e Paramore
15 – Teu filme, e ator / atriz favorito? Armagedon, Paulo Vilhena / Katherine Heigl
16 – Tem saudade de algo, ou alguém? Da época da escola
17 – Fato que mais marcou sua vida? O nascimento da minha filha, eu nasci novamente junto com ela! 
18 – Tem apelidos, quem te chama? Nani, Lane
19 – Com o que você não pode sair de casa sem? Batom, rímel e lápis
20 – Qual tua marca de maquiagem favorita? Não tenho nenhuma específica
21 – Onde costuma comprar roupas? Qualquer lugar, desde que eu goste da roupa e fique bem
22 – Você pretende casar? Sim sim sim
23 – Você esta apaixonada? Sempre
24 – Qual produto que você não troca de jeito nenhum? Miracle Cuticle da Avon
25 – Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet: No momento tudo que sei
26 – Diga 2 produtos [área da beleza] que você quer, mas ainda não comprou: Base Maybelline e a Mascara Colossal também da Maybelline
27 – Porque decidiu criar um blog? Por que eu amo blogs e queria aprender fazendo sabe?!
28 – Coloque uma foto sua que você mais goste: 


Gata, a tag está aberta pra quem quiser responder,então se joga e mata nossa curiosidade! 


Beijo e Arrasa!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei o Post, que lindinha.
    Parabéns
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Amei sua filha Nani que fofa!Lindona ela que nem a mamis, e adorei conhecer um pouco mais você
    Beijos

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©