11 setembro 2011

Cantinho Verde



Esse post foi feito pensando naquelas pessoas que amam plantas e que se sentem mal em ambientes sem aquele toque mais natural.
Há um tempo estou pensando em fazer posts votados para a "moda da nossa casa" e dependendo do que vocês me disserem nos comentário essa tag entra no blog.


Então voltando ao assunto em questão, é tão gostoso quando a gente encontra um lugarzinho com ar puro e um pouco de natureza pra relaxar e vamos combinar que nos dias de hoje isso é um pouco difícil de achar. Com tanta modernidade e tecnologia as vezes acabamos deixando de lado o prazer do verde. Vou mostrar algumas idéias pra incorporar a natureza dentro de casa.
Ao lado da escada, ambas as plantas se adaptam bem a condições de pouca luz.

Até no banheiro é possível ter plantas. Na bancada elas dividem espaço
com os perfumes.

Usando porta-mantimentos, compotas e terrários como vasos.

Em latas de chá, fure o fundo da lata e tenha vasos decorados.

Em aquários de vidro os peixes perdem a vez.

Instaladas em baixo da escada. Plantas com crescimento de até 1 metro.

As dicas são simples e que são um charme incrível a casa. 
O que vale é inovar e aproveitar o que a natureza tem pra oferecer.
Meninas se vocês gostarem e quiserem mais posts sobre casa e conforto por favor digam nos comentários.

Obs.: Fotos tiradas do site Globo.com

Beijo e Arrasa!!!

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Menina estou seguindo deu Blog que afinal é lindooo.
    Eu amo esses tipos de decorações, fiquei apaixonada.
    Espero sua visitinha também :h
    Hehehehe, beijos.


    http://flash-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda! Que bom que você gostou!
    Um beijo

    Nani Mota
    eucurtomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nani, amei o post... no momento estou pensando em criar meu cantinho verde na varanda com ervinhas e temperos, pq moro em apt e é chato viver sem o toque da natureza...

    conhecendo seu blog agora e tô super seguindo...
    te convido a conhecer e fazer parte do meu cantinho...

    Beijos e bom restinho de domingo....
    http://joyceinventandomoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro make e idéais de decoração tb é super legal.Seguindo o blog,venha conhecer o meu e se gostar siga tb http://glamourbyju.blogspot.com/
    BJússsssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, vim retribuir a visitinha!!! Já estou te seguindo tbm viu!!!

    Beijinhusss
    http://tuttifiorebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nani eu acho um charme inserir plantas dentro da casa, mas eu tenho um sério problema com isso: Esqueço de rega-las e elas sempre morrem. :(

    ResponderExcluir
  7. Nani, mto lindo o post, e curti demais essa tag, pode continuar a postar!ainda mais agora que eu estou decorando meu ap.
    Beijos da Kamis

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Nani...esse verde da uma paz e tranquilidade né :a

    adoreii!!

    bjs****

    http://starbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©