13 setembro 2011

Comprei, testei e aprovei: Magix Avon

Enfim comprei meu Magix da Avon, há muito tempo venho paquerando esse produto e agora tenho a oportunidade de mostrar pra vocês e dizer o que eu acho.


Avon Magix Cashmere Finish Foundation, a minha cor é a Bege Médio. 
O que eu achei do produto? Ele tem a consistência ótima pra aplicar, é bem cremosinho, espalha muito fácil, o cheiro é muito gostoso e a pele fica incrivelmente macia.
É uma base bem leve, então não tem muito poder pra esconder manchas pesadas. Esconde bem as imperfeições assim como promete e dura muito na pele. 
Tirei umas fotos com e sem o produto.
Como vocês podem ver, no lado com o Magix as sardas estão mais claras e a olheira também, estou sem corretivo só com o Magix
O tom da pele ficou mais uniforme e mais claro. Pena não dá pra sentir a textura da pele, dá vontade de ficar alisando a pele o tempo todo. Estou apaixonada!
Recomendo muito.
Perdoem a cara lavada, mas pra ficar bom tem que ser assim! =D


Beijo e Arrasa!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Eu tenho esse produtinho e é excelente!!!
    Adoro!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nao conheço, mas amei... Parace divino :)

    ResponderExcluir
  3. Noossa..Adorei o resultado, é bem leve e bem do jeito que eu gosto.
    Eu comprei uma da Vult mas não gostei muito por deixar meu rosto um pouco oleoso e melado..ecaa!
    Acho que vou comprar essa, heein ! haha
    Muito bom o post Flor !
    Parabéens !
    Super Beijo <3

    ResponderExcluir
  4. Naniii amei o resultado menina, fica muito bom mesmo né. Beijooooookas

    ResponderExcluir
  5. Nani usei durante um bom tempo esta base! minha pele ficava um pouco oleosa.

    ResponderExcluir
  6. Meninas lindas, obrigada por tudo e pelos comentários!

    =

    ResponderExcluir
  7. Oi Nani. Eu tenho só o primer Magix e adoro! Tenho curiosidade de usar essa base. Gostei bastante do efeito. Muito bom seu post.

    Aliás, adorei seu blog e já estou seguindo. Passa no meu, tá rolando sorteio por lá.

    Beijos,

    Lídia
    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Noooossa!!! Arrasou, eu tenho a revista que uma amiga me deu, e sempre ficava na dúvida se comprava ou não, agora não mais dúvida vou comprar!!! amei o resultado!!!!Bjaooo amore!!
    sweetescolha.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©