20 setembro 2011

Comprei, Testei e Aprovei: Primer Anaconda


Há muito tempo eu procuro por um primer para a área dos olhos,
procurei os da Vult, da Koloss e nunca consegui achar.
Então na loja a menina me sugeriu um da Anaconda, de primeira hesitei, mas resolvi arriscar afinal de contas quem não arrisca não petisca. essa é velha


Na verdade na embalagem diz que é um Creme Fixador Asa de Borboleta 
Ele é meio esbranquiçado na embalagem, mas não adiciona cor quando você espalha na palpebra. E não tem cheiro algum. A textura dele é bem consistente, mas super fácil de passar.
O resultado foi o seguinte
Eu em surpreendi muito com o resultado, principalmente pelo preço, paguei nele R$ 8,75. E vale muito a pena.


Na hora de tirar, passei uma toalha de papel e...
Só consegui remover, com água e sabão.


Gostei muito e recomendo!!!


Beijo e Arrasa!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Adorei a dica Nani, o meu primmer esta acabando :( eu uso o do Boticário!

    ResponderExcluir
  2. Então Nani, ele realmente é apenas um fixador, para colocar sombras em glitter e asa de borboleta, algumas pessoas usam para primer, mas se reparar a sombra não esfuma, fica aquela coisa dura sabe?
    Mas pra fazer swatch é uma beleza né? A sombra grita. rs
    bjksss

    Alê
    #TJMblog por AleCarnevalli
    @Ale_Carnevalli

    ResponderExcluir
  3. Ale, por incrível que pareça eu usei como primer e esfumou normalmente, claro que não fica perfeito mas esfumou sim!

    ResponderExcluir
  4. Muito parecido com o da Koloss qto vc pagou? que bom que funciona bjo amore

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Dependendo do primer ele esfuma sim. Mas isso vai depender se é bem absorvido e da consistência dele, deve ser muito bem espalhado (camada fina).
    Eu uso primer e esfumo.
    Beijos!!!!
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  6. Primer faz toda diferença ne, uso muito da Koloss. bjao flor

    Aninha

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica! Nao conhecia esse nao, eu costumo usar o do Boticario!
    Adorei a resenha!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Nani, tudo bem? Nao conheço, acredita? Mas se vc aprovou tah aprovado!! Bjks

    ResponderExcluir
  9. O look de hoje é com um bocão bem rosa, pra saber como eu fiz é so passar la no blog amoore *_*

    e não se esquece de dar uma fuçadinha lá na lojinha tbm: http://garotasmasusammakeup.loja2.com.br/

    tá com preços mt bons pq é pra limpar, JAJA VEM PRODUTOS IMPORTADOS, ENTÃO TEM Q LIMPAR O ESTOQUE *_*

    ResponderExcluir
  10. o meu da koloss acabou e eu já estava em pânico.
    então hoje comprei esse da anaconda mas num testei aninda.
    amei os swatchs

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©