19 setembro 2011

Exposição de Unhas

A cada dia as marcar de esmalte lançam uma nova coleção pra nos deixar loucas, metálicos, magnéticos, flocados, 3D , holográfico, enfim um infinito de novidades para embelezar nossas unhas.


Flores de porcelana, cubos tridimensionais e até diamantes. E muito mais pode ser visto na mostra Nailphilia em Londres.





O evento vai até o dia 26 de setembro e conta com os melhores profissionais da área. Pra quem está ou vai viajar pra Londres essa semana vale a pena conferir as novidades e voltar arrasando.


Beijos e Arrasa!

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Bem curioso, mas não teria coragem!!!
    É pura arte somente, né?
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é mesmo! cada novidade que acabo ficando mais e mais feliz kkk...amo essas arts nas unhas e produtos nail...!! Bjaoo e adorei o post e se der, dá uma passadinha lá no nosso!
    sweetescolha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    tá rolando sorteio no Joaninha Club, me ajuda depois a divulgar?

    Link: http://migre.me/5JY1x

    bjus,
    VAN

    ResponderExcluir
  4. Nossa loucura deixar as unhas desse tamanho! adorei o post nani!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa bem que eu queria ir nesta exposição!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  6. Menina qta unha estranha né hehehe. Mas o que conta é a arte e a que mais gostei foram as rosas :c

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meninas, muito obrigada pelos comentário e pelo carinho, me desculpem se não estou visitando os blogs e nem respondendo a todos os comentário um a um. Comecei a trabalhar e ainda não me adaptei ao horário

    ResponderExcluir
  8. Pura arte!
    Adoreei o blog e já estou seguindo!
    E te convido a conhecer meu blog tb, tah rolando um sorteio de um kit de make Koloss!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Para uma exposição tudo bem, mas convenhamos que é nada bonito pra se usar de verdade ... kkk
    bjksss
    Alê
    #TJMblog por AleCarnevalli
    @Ale_Carnevalli

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©