13 setembro 2011

Novidade no blog: Sim ou não???



Olá gatas, o post de hoje é sobre uma ideia que tive pra uma tag aqui no blog. Se chamaria "Arrasa Gata!", e consiste em um post por semana ou por mês ainda não decidi,com fotos de vocês.
Como assim Nani? Vocês me mandariam fotos, de look do dia, das unhas, de make, cabelo, o que você carrega na bolsa, tutoriais em vídeo, vídeo mostrando as maquiagens ou comprinhas.


Mas antes de concretizar preciso da opinião sincera de vocês sobre o que acham. E claro se tiverem idéias. 


Sim ou não?


Beijo e Arrasa!

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Siiiiiiiiiiiiiiiiiim !
    Super SIM!
    Muito legal a sua ideia flor...Mais interatividade com suas leitoras é sempre bom.
    Eu apoio <3
    Super Beijos ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu voto sim!
    Acho super legal essa interatividade entre os blogs!
    Parabéns pela ideia!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia, sempre participo das meninas, faça tbm, bjoks!!

    ResponderExcluir
  4. Ohhh Nani vc é uma flor mesmo, ajudaria muitas meninas a divulgar os bloguitos. Voto sim, vai ser animado essa interação
    Beijoooookas

    ResponderExcluir
  5. siiiiiiiimmmmmm!
    acho também que vc deve fazer o look do dia também! :D

    ResponderExcluir
  6. Acho o máximo a participação das leitoras. No nosso blog inauguramos uma tag assim tbém, Espaço Leitoras. Bjos e boa sorte.

    Bianca.
    www.coisasdenosduas.com

    ResponderExcluir
  7. Meninas obrigada demais pela resposta!
    Provavelmente graças aos comentários de vocês eu vou por essa tag aqui sim. Vou preparar o post pra ficar tudo explicadinho!! Mega beijo,obrigada!

    :d :g

    ResponderExcluir
  8. Voto simmmmmm :q

    É uma ótima ideia p/ as meninas que querem compartilhar as suas ideias mas ainda não tem blog :d

    BJos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Voto sim!!
    Adoro participar dessas tags! kkk (olha eu me oferecendo, rsrs)
    Beijos Nani!

    ResponderExcluir
  10. Pode se oferecer Carol! rsrs
    Meninas obrigada pela atenção vou preparar tudo e vocês já podem ir preparando sua foto! =D

    :i :n :o

    ResponderExcluir
  11. Claro q sim, apesar q eu tenho meu gatas do mês e ninguém manda pra mim :f mas aki vai ser um sucesso.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. :n Arrasou gata, hehehehe. Muito boa sua ideia.
    Nota 1000.
    Super beijo.


    http://flash-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oi flor estou seguindo seu blog, se quiser dar uma olhadinha no meu e ver se gosta !
    espero que possamos ser amigas.
    beijinhos

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©