01 setembro 2011

Via Marte Primavera Verão 2012



Eu adoro sapatos e fiquei louca quando vi o comercial da nova coleção Primavera Verão da Via Marte, não sei se todas vocês já tiveram a oportunidade de ver então resolvi fazer esse post pra deixar vocês babando. #TodasGrita
Não vou ficar enrolando muito, vamos as fotos!












Esses são só os sapatos que aparecem no comercial, mas no site tem muito mais e alguns dos sapatos acima também em cores diferentes. Eu quero pelo menos todos #alouca. Amei essa coleção, qual sapato você gostou mais?


Beijos e Arrasa!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nossa essa coleção é linda demais, da vontade de ter tuuudo!Beijos

    ResponderExcluir
  2. A coleção Via Marte está linda! Tb postei os lançamentos da Via Marte essa semana, mas escolhi apenas as Anabelas, pois estou louca por uma ... :-)

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Noooossa eu nao tinha visto!
    Ameeei a preta e a vermelha, e agora?
    hahhahahahaa... maridoooooooooooooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei a coleção linda já comprei a minha...

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©