05 outubro 2011

Comprei, Testei e Aprovei: The Colossal

Desde que eu comecei o blog e que passei a visitar com frequência os meus blog favoritos que vejo as blogueiras falarem da famosa máscara de cílios The Colossal da Maybelline. E eu ficava louca com cada foto, cada opinião positiva sobre ele, que ficava com receio de comprar e não ser aquela Brastemp #alouca
Mas resolvi colocar o medo de lado e fui comprar, caramba, porque eu não comprei antes??? Eu tenho poucos cílios e eles são curtinhos, e eles ficaram lindos com essa máscara. 
Eu gostei muito do resultado, usando o Super Extend da Avon primeiro então nem se fala. 
Lado não tão bom assim desse rímel, é que ele é a prova d'água, mas não simplesmente a prova d'água, ele não sai nunca mais do cílio. #Exagerada . Mas precisei passar demaquilante duas vezes.
Pra quem ama cílios volumosos e mascaras resistentes a água esse é o mais indicado. Recomendo muitooooooo!!


Beijo e Arrasa! 

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Olá Cherrie Nani,

    Essa máscara realmente é supeeeer!!! Tb adorooo a Falsies da Maybelline.

    Cherry Kisses
    http://www.cherryglamorous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou muito bom adorei... os cílios ficaram bem alongados!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Naniii! Eu tbm compreei, e amei ele é tuuuudo!
    Vou fazer um post tbm!
    Beijooos!
    The colossal é vidah!

    ResponderExcluir
  4. ah esse rimel é tudo
    tenho ele na versao a prova d'água
    bjus
    VAN
    www.joaninhaclub.com

    ResponderExcluir
  5. Nani também tenho essa mascara e adoro.
    Existe a versao lavável também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. adoro essa mascara também, mas acho ruim o fato dela nunca sair... hauhauhaua

    uso um oléo johnsons debaixo do chuveiro... só assim não acordo um panda no dia seguinte..

    beijosss

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©