01 novembro 2011

Comprei, Testei e Aprovei: Lápis Jequiti

Desde que me tornei uma consultora Jequiti venho me surpreendendo com a qualidade dos produtos, e nesse caso não foi diferente.
Comprei 3 lápis de olho, um preto, um azul e um prata.


Muito pigmentados e macios. 
O preto eu senti que escorre um pouquinho quando eu uso na linha d'água. Os demais ainda não usei na linha d'água, usei como delineador e ficou incrível. A duração de todos é muito boa e o acabamento não fica grosseiro mesmo que você force o produto.
Recomendo muito!!!


Beijo e Arrasa!

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Nossa achei muito legal o seu blog,super feminino e antenado nas últimas tendencias, amei os seus posts e fotos, achei demais !!!
    Adoro posts com esse assunto =]

    Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda e tendências das últimas novidades em cosméticos, vou indicar o seu blog pra minhas amigas e leitoras =]
    Já to te seguindo visita lá o meu blog e me segue tbm.

    segue email do blog: naovivosemesmalte@hotmail.com

    Visite o meu blog http://www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Nanii, adorei as cores dos lápis, ainda não experimentei nada da Jequiti, mas ando super curiosa, os produtos parecem ótimos mesmo.
    Nani tenha uma ótima quinta feira.
    beijoooookas

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Nossa sou louca para experimentar os produtos, mas não encontrei nenhuma vendedora ainda na minha cidade...pode dizer qual o valor deles? Já estou seguindo aqui flor.

    Beijos

    Pâm
    http://umamulherpoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nani,
    Os lápis são lindos, eu adorei e já quero todos pra mim!
    O blog tb é lindo e já estou seguindo!
    Bjins,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  5. Pam o preto e o marrom são 8,90 e os de outras cores são 9,90. São minilápis! Recomendo!

    ResponderExcluir
  6. Meninas lindas obrigada por visitarem e comentarem no blog!

    ResponderExcluir
  7. Nani a Jequiti me conquistou os produtos são maravilhosos, não é? Parabens pela resenha!! Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Nani! Adorei o azul, amo azul e que preço amigo néé! Mara!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Não me lembro de ter usado nenhum produto dessa marca, mas você não é a primeira que vejo falar bem da qualidade.
    Adorei o tom do lápis azul, lindíssimo!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteio rolando lá! =]

    ResponderExcluir
  10. Flor, te dei um selinho do meu blog ^^ passa lá e se puder vota na enquete *.* beijooo
    http://2makeyouup.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©