01 dezembro 2011

Glossy Box Beauty - Novembro


Depois de me apaixonar pela primeira caixinha que recebi, fiquei mega ansiosa pra ver a próxima. Chegou hoje! 
Como sempre tudo embaladinho, em perfeito estado.
Descrição de cada produto:


* Máscara de Definição Intensa de Cílios Supermagnify - Avon:
Para um olhar 1000X mais poderoso. A Supermagnify possui partículas esféricas que repelem umas às outras, evitando que os cílios grudem entre si. Com aplicador de 1000 cerdas, você alcança até os menores cílios;
* Esmalte Amarelinha Coleção A-DO-LE-TA  - Avon:
Essa é uma das 6 cores da coleção de esmaltes Avon Color Trend - um convite para que as mulheres resgatem sua infância. Com esse esmalte de longa duração,a diversão é garantida;
* Esmalte Castelo de Areia Coleção A-DO-LE-TA - Avon:
Inspirada no sentimento de liberdade e descontração das delícias da infância, Castelo de Areia é mais uma cor da nova coleção de esmaltes da Avon Color Trend, com cores alegres, lúdicas e divertidas;
* Head&Shoulders, Creme de Tratamento Anticaspa - P&G;
Nas versões Hidratação e Proteção Contra Queda, o creme de tratamento anticaspa h&s tem uma fórmula exclusiva que deixa o couro cabeludo saudável e o cabelo maravilhoso em apenas 1 minuto;
*  OFF! Cosmetic - S.C Johnson:
Para mulheres que gostam de curtir a vida ao ar livre. Possui ação hidratante e deixa sua pele com textura e perfume suaves. Sua fórmula exclusiva protege contra os mosquitos de forma delicada.

Minha opinião sobre os produtos:
Gostei muitos dos itens que eles me enviaram e confesso que sou viciada em máscara para cílios,então quando eu vi a Supermagnify enlouqueci! =D
Amo esmaltes, já tenho o Castelo de Areia e falo sobre ele AQUI, não tenho do que reclamar dos esmaltes da Avon, então já adorei.
Já usava o OFF! e adoro, uso muito na minha filha. Ainda não tinha usado nenhum produto da Head&Shoulders, então to louca pra usar.


Vou postar em breve resenha sobre os  produtos da GBB de outubro e se der posto junto da GBB de novembro. Beijos e desculpem o sumiço.


Beijo e Arrasa!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Ai Nani sou louca para assinar, acho que em janeiro vou começar assinando!
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  2. oi,
    vim fazer uma visitinha
    chic vc com novos produtinhos
    uma ótima semana pra vc
    bjus
    van

    ResponderExcluir
  3. Ain amiga que delicia é qd chega uma caixinha né?!
    rsrs sua linda.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tb estou louca pra assinar a Glossybox, soh falta din din kkkkkk
    Comprei essa mascara Magnify da Avon e estou adorando!

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aiii eu amei minha caixinha, mto bom pode conhecer novidades assim sem saber o q vai chegar rsss bjao flor

    Aninha

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©