21 janeiro 2012

Resenha: Natura Sève

Eu recebi o oleo Sève na Glossy Box Beauty de outubro e como eu ainda não havia usado, resolvi e testar bastante pra ter uma opinião certinha sobre o produto.


E o que eu tenho pra falar pra vocês é que ele é perfeito. O cheiro é incrível e a hidratação que ele proporciona na pele é simplesmente maravilhoso. 
Eu usei ele durante uma mês inteiro, sempre após o banho, e a sensação de pele macia, suave e hidratada durava o dia inteiro.
Eu amei. Aquelas áreas mais ásperas do corpo como o cotovelo e joelhos ficam extremamente macios e sem aquela aparência de pele seca. 
Recomendo muito esse produto meninas. Em breve volto com mais resenha dos produtos que recebi na caixinha.


Beijo e Arrasa!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Adoro os produtos da Natura, nunca usei esse óleo. Adorei a dica!!!

    :i

    ResponderExcluir
  2. Huum fiquei super curiosa pra sentir o cheirinho Nani rsrs deve ser uma delícia né, e deve ser excelente pra passar nas pernas, meus joelhos são bem ressecados.
    Beijooookas e ótima semana pra vc Nani

    ResponderExcluir
  3. Esse óleo é ótimo mesmo, vale muito a pena!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, nunca usei ele. Beijinhos Nani.
    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoroooo Natura e esse óleo é tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  6. Eu usei um óleo pra passar depois do banho e se eu não me engano era da Avon e eu ODIEI, meu corpo ficava tooodo melecado. =\
    Mas ADOREI sua dica, eu sempre via nas revistinhas esse óleo mas quando eu lembrava da sensação do outro já desistia de comprar!
    Por isso adoooro resenhas =] haha
    Floor, adorei seu blog e já estou seguindo viu!
    De agora em diante estarei sempre por aqui!
    www.deardiaryon.blogspot.com
    Beeeijos floor!

    ResponderExcluir
  7. Ah eu uso sempree adoroo!!!
    Sou super adepta dos óleos de banho poq tenho preguiça de passar hidratante depois rsrsrs...

    ResponderExcluir
  8. Olá Nani, adorei seu cantinho e já virei seguidora viu !
    Realmente esses óleos Sève são demais mesmo, hidratam profundamente aqueles lugares onde costuma ser bem ressecados, e de quebra ainda deixa um perfume delicioso, eu ainda não conheço esse de Rosas Champagne, mas imagino que deve ser uma delícia !
    Deixo o convite pra você conhecer meu cantinho e se gostar me siga tá?
    www.rosanaquality.com.br
    Beijocas

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©