25 janeiro 2012

1° Sorteio do Blog (ENCERRADO)



Meninas lindas, demorou um pouquinho pra sair, pois ainda não tenho nenhuma parceria, mas vai valer a pena. Sou consultora Jequiti e resolvi separar uns produtinhos pra vocês.
* Manteiga hidratante desodorante eu amo manga 250g
* Creme hidratante para as mãos eu beijo tutti frutti 30g
* Gloss Superbrilho Verniz Jequiti Aviva Coral 5ml
* Várias amostrinhas de produtos!


Vamos as regrinhas:
1. Seguir o blog publicamente;
2. Curtir a fanpage do blog AQUI
3. Ter endereço de entrega no Brasil
4. Preencha o formulário abaixo




O sorteio será realizado dia 20/03/2012 e a ganhadora terá um prazo de 48 horas pra entrar em contato comigo pelo e-mail: nani.mota.br@hotmail.com, caso contrário será realizado outro sorteio. O premio será enviado pelo correio sem nenhum custo a ganhadora.


É isso meninas, boa sorte!!!

Comente com o Facebook:

25 comentários:

  1. Oba, eu quero e já estou participando!

    Bjs; Janini
    E não deixe de dar uma olhada nos sorteios lá no blog, e se gostar participa tb!

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Participando, amei o novo look do seu blog Nani
    beijinhos.
    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  3. Oba' Participando,amei o blog'

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Estou participando, e te convido a participar do nosso sorteio também.

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
  5. Participando!!
    http://quartodimenina.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Que sorteio lindo!
    Estou super participando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Super participando e torcendo mtOOO
    Aproveito para te convidar a conhecer o meu blog.
    Tem sorteio lá também!

    bjOOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  8. Meninas que bom que gostaram do sorteio!
    Fico muito feliz!

    ResponderExcluir
  9. Super participando!!!
    Amei o sorteio!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  10. Nem preciso dizer que já fiz a inscrição né... Agora é só ficar na torcida!! :n

    ResponderExcluir
  11. Oba.. participando!
    No meu blog tbm to fazendo o primeiro sorteio: http://borboletacompulsiva.blogspot.com/2012/02/primeiro-sorteio-do-blog-cofrinho.html
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Seguindo o blog e já participando do sorteio ;)
    Bjss!!!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©