02 janeiro 2012

As Famosas na Virada

Meninas  lindas, perdão pela ausência aqui no blog e consequentemente no blog de vocês, mas estava muito sem tempo mesmo, então coloquei na minha  cabeça que seria melhor esperar dar uma acalmada na situação do que ficar postando assim de qualquer jeito, certo?! Então venho comunicar que voltei de vez! #todasgritam


E nesse tempo que fiquei fora, fiquei pensando qual seria o primeiro post da volta,  e decidi mostrar pra vocês alguns looks das famosas na virada do ano.
Começando com  a bela Juliana Paes que arrasou com um look super sexy. 
Monique Alfradique com um tomara-que-caia de babar, todo trabalhado no brilho.
Adriana Birolli elegante e com um sapato que vale pelo look completo. #loucapelosapato.
Rihanna e sua escolha nada comum para a data, vestido de renda preto.
Claudia Leitte chegando em Angra dos Reis, de saia e mini blusa.
Paola Oliveira, uma das melhores escolhas, vestido branco com os  acessórios certos. #arrasou
Patrícia de Sabrit com look leve e dourado.


Kim Kardashian e vestido super colado e decotado. Com lindos acessórios que completaram o look. #adoroooo


Belas me aguardem, posts incríveis estão por vir.


Beijo e Arrasa!

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Quantos looks lindos, meu favorito foi o de Paola Oliveira muito linda e elegante!

    ótima semana para ti
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Alguns estão lindos, outros nem tanto...
    Elas usam e abusam à vontade!!!
    Adorei o post!! Adorei ver os looks das celebrities!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o da Monique Alfradique, lindo mesmo!
    Gostei do da Ri-Ri, apesar de ser preto (só não usaria ele nesse tipo de comemoração)

    :***

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look da Sabrit... perfeito pra minha pessoainha!!

    http://prettybyjarluce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É verdade Flávia, alguns não são tão bonitos, mas fiquei apaixonada pelo vestido da Ju Paes. Super sexy!

    ResponderExcluir
  6. O da Monique é mesmo muito lindo Kitsch.
    O da Ri Ri usaria em outra ocasião, porque é lindo! :o

    ResponderExcluir
  7. Adorei o "perfeito pra minha pessoinha" Jarluce!

    Meninas obrigada pelo carinho de sempre, voltei e com o apoio de vocês vou continuar pra sempre!

    :h :d

    ResponderExcluir
  8. Amei o post, tambem gostei mto do da Patricia de sabrit, lindo seu blog !
    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  9. Mommy que bom que você gostou do meu cantinho, espero ver você aqui mais vezes!
    Obrigada! :d

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©