10 janeiro 2012

Glossy Box Beauty - Dezembro



Amores, vim mostrar pra vocês a Glossy Box Beauty de dezembro, antes tarde do que nunca,né?! =D
Que por sinal eu adorei!!!


*EDIÇÃO ESPECIAL PENELOPE CHARMOSA - Risqué:
De olho nas tendências da moda internacional, Risqué apresenta sua resort collection, acrescentando cinco  novas cores à Edição Risqué Penelope Charmosa;


*CONDICIONADOR INTENSIVO DIÁRIO DANO ACUMULADO - Dove: 
Sua exclusiva fórmula de dupla ação une o poder de reparação dos cremes de tratamento à praticidade dos condicionadores. Com Vital KeratinTM, penetra profundamente nos cabelos para repará-los de dentro para fora;


*KIT RECONSTRUÇÃO COMPLETA - Dove:
Sua fórmula, com micro-aqua serum enriquecida com vital keratin, age na estrutura interna e externa dos cabelos reconstruindo por dentro os fios danificados para uma reconstrução completa;


*LOÇÃO HIDRATANTE CORPO A CORPO ROMANCE - Davene:
Envolvente e sensual hidrata e perfuma a pele de forma delicada. Com extrato de vanilla, consistência cremosa e nota floral-frutada, vai transformar o cuidado da pele num momento único;


*SENSES - SUNDOWN:
Desenvolvido em parceria com a estilista Adriana Barra, Senses possui textura leve e fragrância suave. Com notas frutas e flores, sua fórmula protege contra raios UVA e UVB e garante a hidratação da pele.


De cara eu já gostei do fato de ter vindo na caixa a coleção completa Penelope Charmosa, já que eu nem gosto de esmalte,né?! #alouca 
Apesar de já ter recebido a linha Dove de tratamento pra testar, valeu e pena ter ganho de novo já que o produto é de ótima qualidade. 
Não gostei muito do hidratante da Davene, o cheiro é bem gostoso, mas ele me deu uma sensação de calor depois que usei e deixou a pele um pouco melecada.
E confesso que o Sundown ainda não testei.


Amores, gostaram dos produtos? E vocês já assinaram a Glossy? O que vocês receberam?


Beijo e Arrasa!







Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. gostei mto das cores dos esmaltes
    super fofas
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oiii Nani, menina quanto produto gostoso, confesso que sou apaixonada pela Dove. E esses esmaltes estão uma lindeza, essas cores estão demais.
    Vc viu me desapeguei da juba longa, to amando demais \o/
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal eu to com vontade de assinar a glossy box!! esmaltes lindoos =)
    ah eu to seguindo vc viu adorei seu blog, espero vc lá no meu.
    Beeejinhos

    http://tudorosabybia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh igual a minha rssss
    bjao linda bom final de semana

    Aninha

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona! Adorei e acabei assinando a GlossyBox Beauty tb!
    Tem sorteio de um kit de make em parceria com a Archy rolando lá no blog! Participa, vai! =)

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah menina nem me fale, cada vez que chega uma caixinha eu me apaixono mais. Obrigada pela visita e pelo comentário! Beijos linda!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©