27 janeiro 2012

Glossy Box Beauty: Janeiro



Amores chegou a caixinha e dessa vez não vou demorar a postar!!! 
Vamos logo ao que interessa.
Descrição dos produtos:


1. Creme de tratamento noturno Fusão da Natureza - PANTENE:
Fusão da Natureza Reparação Nutritiva é a nova linha de Pantene Pro-V com ingredientes naturais. Aplique o creme antes de dormir para hidratar e reparar seu cabelo durante a noite. Não precisa enxaguar; 
2. Creme peles normais - VEET:
Para as peles sensíveis à cera. Veet criou o creme depilatório que remove os pelos de forma suave e indolor. Sua fórmula, com ingredientes hidratantes, deixa as pontas dos fios arredondadas garantindo uma pele lisa e macia;
3.Sombra compacta Yes! Makeup - YES COSMETICS:
Com matérias-primas micronizadas e proteína hidrolisada da seda, hidrata e adere melhor à pele. Sua textura ultrafina facilita a aplicação e não agride a pele. Proporciona cor intensa e longa duração;
4. Gel Antisséptco - DOCTOR CLEAN:
A vida moderna exige praticidade. Nada melhor que poder cuidas das mãos em qualquer lugar. Doctor Clena cuida da pele com o óleo de amêndoas e glicerina além de eliminar 99,9% dos germes e bactérias.
5. Kit para pés e pernas- PHARMACOSMÉTICA:
Prepare seus pés e pernas para o verão.Com ingredientes naturais e fórmula rica em nutrientes, o kit da Pharmacosmética ajuda a hidratar e aliviar o cansaço das pernas e pés.


Adoreis os produtos que recebi, e vocês já receberam, o que acharam?  Em breve resenha de mais produtinhos.

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Que caixa legal! Adoraria ter também mas eles não fazem outras formas de pagamento :b
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. até agora essa é a caixa q eu mais gostei, espero q minha venha igualzinha a sua....

    ResponderExcluir
  3. Monnyii, é uma pena mesmo não ter outra forma de pagamento, muita gente ia assinar!

    ResponderExcluir
  4. Naniii quanta coisa boa veio na caixinha menina, adoro os produtos da Veet. Nani já me inscrevi no sorteiooo \o/ adoreiii sorte pra mim. rsrs
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog.
    Pantene é tudo de bom!
    Beijoooos!

    http://thedreamsfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse creme de tratamento noturno da Pantene.
    Muito boa as suas escolhas.

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas!
    Não esqueçam de participar do sorteio!

    ResponderExcluir
  8. O que eh glossy box?????

    http://borsellini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A minha primeira caixinha tb chegou Nani! \o/
    Mas eu recebi produtinho diferentes. O que eu recebi igual foi o creme da Pantene e o creme depilação da Veet.
    Lindinha, eu estava meio ausente mais tô voltando!! Mas aos poucos estou retribuindo todas as visitinhas lá no blog! Mto obrigado por ser tão fofa! e visitar sempre o blog!

    Super beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. esse creme da pantene é ótimo, estou usando!!
    Só não me encantei ainda por essas caixinha :/

    Beijos linda!!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nathália, quando fizer o post me avisa, to curiosa pra ver o que veio na sua caixinha!

    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Oi Nani!!! Nossa, a sua veio bem diferente mesmo!!! Ahhh, eu não gostei da minha caixinha desse mês não..resolvi desistir da GB por enquanto...vamos ver né...você viu a GlamBox? Cheia de marcas legais, mas por um preço bem salgado...R$ 50,00...achei carinha!!! Beijinhos, Gi

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©