19 janeiro 2012

Golden Globe Awards 2011 x 2012



Como sempre faço essa comparação quando o assunto é o Oscar nada mais justo do que fazer para o Golden Globe Awards também!
Vamos dar uma olhada e comparar o look das celebridades em 2011 e 2012.
Começando com a Amber Riley
 Angelina Jolie
 Dianna Agron
 Heidi Klum
 Julianne Moore
 Lea Michele
 Mila Kunis
 Natalie Portman
 Sofia Vergara


Me apaxinei pelo look da Sofia Vergara, Amber Riley e Angelina em 2012. E os os looks de 2011 eu prefiro o Mila Kunis, Natalie Portman e Dianna Agron. O que vocês acharam dos look.


Beijo e Arrasa!

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Oii Nani, me apaixonei demais pelo look da Jolie agora me 2012, lindona demais. Só acho que ela conseguiu emagrecer mais do que já estava, nossa o que será que acontece? Vivo me perguntando. Uma mulher tão linda... mas enfim o look está divo demais.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, a Jolie sempre arrasa, adoro os looks dela, sempre sofisticados =)

    Se quiser, venha conferir meu blog!
    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  3. Amei o da Angelina de 2012 e os dois looks da Heidi, beijinhos Nani.
    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindas, obrigada pelos comentários!

    :d:g

    ResponderExcluir
  5. Lindos vestidas em lindas mulheres né!!*-*

    Se você puder dar uma passadinha e ver meu tutorial novo de makeup ficarei mto feliz, comenta o que vc achou me ajude a melhorar sempre!!

    Bjinhus , fique com Deus!

    HTTP://maquiagemdaclaudinha.blogpsot.com
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Maquiagem-da-Claudinha/268619066523136?sk=page_getting_started

    ResponderExcluir
  6. Como sempre, tiveram looks que melhoraram, looks que pioraram, e looks que continuam divinos! hehe'
    Adorei o blog, tem um conteúdo super bacana viu.

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O Look da Sofia vergara em 2012 está incrível.
    Amei!!!!!

    Beijo linda

    ResponderExcluir
  8. Nossa arrasaram né? Vontade de ter festão pra copiar rsrsrs

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©