15 fevereiro 2012

Comprei e Aprovei: Removedor de esmaltes Fenzza

Comprei há um tempinho esse removedor e acabei esquecendo de postar aqui a pra vocês.
E eu meu apaixonei. Eu comprei o de morango,o cheiro é bem gostosinho, mas também está disponível nas fragrâncias de laranja, uva, hortelã, mirtilo e limão.  
Obs.: Eu esqueci de tirar fotos do esmalte que estava

Me surpreendi muito com o resultado, eu estava com mais ou menos 3 camadas de esmalte vermelho e saiu tudinho. Usei apenas 3 lencinhos, um em cada mão e o outro para tirar as manchas da pele em volta e da unha.
Paguei por ele R$ 4,50 o que valeu muito apena já que cada embalagem vem com 30 lenços. E um detalhe que esqueci de falar, ele tem um óleo na composição que deixa as unhas hidratadas. #todasgrita


Meninas eu amei esse removedor e recomendo muito. 

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Eu tenho e não vivo sem, é ótimo.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  2. nao conhecia essa marca
    parece ser mto boa tb
    um ótimo carnaval pra vc
    bjus
    VAN

    ResponderExcluir
  3. @Descontraidas É muito bom mesmo! Quero comprar agora com outras fragrâncias!

    ResponderExcluir
  4. @Vanessa Albuquerque Nossa Vanessa, vale a pena procurar pra testar! Beijos linda!

    ResponderExcluir
  5. Nani, que super novidade!!! ain, não acho nada da Fenzza aqui em campinas...morro de curiosidade de experimentar!!! Beijos

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©