09 fevereiro 2012

Make do Dia: Carnaval #1

Carnaval é algo que divide muitas opiniões, uns gostam outros nem tanto. O fato é que eu amo essa época do ano.
E como não poderia faltar, vai ter make de carnaval, vou ver se consigo postar pelo menos duas por semana e nos dias de carnaval, ou faço um mega post com as makes dos 4 dias, ainda não sei.
Vamos deixar de blablabla e dar uma olhada na make.






Meninas perdão pelo borradinho no delineado, mas é a primeira vez que eu consigo fazer e eu fiquei tão empolgada que só fui perceber que estava borrado quando fui editar as foto! #aloka


Usei: 
Paleta 120 B
Delineador Avon Color Trend
Máscara Avon 24k
Cílios 
Cola para cílios Fingrs
Lápis preto Natura


O que vocês acharam da make? Ainda tem mais makes de carnaval pra mostrar. =D

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Gostei da make, e nem da p perceber o borrado, beijinhos flor.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  2. Nani,
    Ficou linda!
    Mas achei que esse look ficou mais leve, usaria num carnaval tipo: social.
    Espero para ver os outros looks heim?
    Beijos Grandes,
    Danny

    ResponderExcluir
  3. Amei a make, arrasou na combinação de cores! Menina, se você não falasse nem ia reparar no borradinho, nunca consegui passar delineador corretamente.

    http://tvfabulous.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, muito bem feita, parabéns!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  5. @Daniele Grossi É verdade, ficou leve pro carnaval,né!? Pode deixar que vou melhorar isso! Beijos

    ResponderExcluir
  6. @Stéphanie Oliveira Ah meninas, delineador é um caso sério pra mim. =D

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©