13 fevereiro 2012

O melhor do Grammy Awards 2012



É claro que eu fiquei louca, acordada até tarde pra ver a premiação e vou mostrar pra vocês os looks que eu adorei, no conjunto tanto look quanto make.
 Sou um pouco suspeita pra falar da Adele, pois sou apaixonada por ela! Mas o look preto estava incrivelmente lindo e valorizou muito o corpo da cantora. A make, nem preciso dizer, muito diva!


 O vestido de Carrie Underwood é bonito sim, mas na minha opinião ofuscado pela make de arrasar.


 Fiquei louca com esse vestido da Kelly Osbourne, é muito lindo. A make simples, mas muito elegante.


 Gwyneth Paltrow apostou na simplicidade e acertou em cheio com o look e a make.


 Jessie J não ficou pra trás, garantiu elogios com esse vestido trabalhado no brilho e na make com olhos marcados. Adorei

 Kate Beckinsale colocou as pernocas de fora e mostrou que esta com tudo, vestido e make incríveis.


 Por incrível que pareça eu gostei do vestido de Katy Perry e gostei muito da make e do cabelinho azul.


Taylor Swift estava elegantíssima com esse vestido, que com certeza foi um dos meus preferidos e make estava linda


Belas o que acharam dos looks da premiação?














Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. os meus preferidos foram o da Carrie e da Taylor, lindas como sempre.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  2. Nani,
    Dei uma olhada nos looks do grammy e esses que você postou estão dentre os meus favoritos.
    Com certeza Adele e Taylor pra mim foram as melhores, make e vestido lindos! :) (além de serem divas, rs)
    Beijos grandes :*

    ResponderExcluir
  3. adorei a make da JJ só não gostei da franja :/ eu acho

    Adele sempre arrasa né! A kelly me dá medo ultimamente, esse cabelo me dá um nervoso!

    Beijos linda
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei a Carrie perfeita!
    Ótimos comentários.

    Beijos. Bianca e Grazi.
    www.coisasdenosduas.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©