04 maio 2012

Glossy Box Beauty: Março


É eu sei, a Glossy Box de abril já deve estar quase chegando, mas
nunca é tarde,né?! Vamos aos produtos que recebi na caixinha do mês de março.




Batom - Dailus  ( 28 Pérola)
Lábios de cor intensa e protegidos graças a sua fórmula com ingredientes hidratantes. O batom Dailus cobre com perfeição as linhas dos lábios;


Esmalte - Especiallità (Coleção Cinthia Hayashi - Pedra do Sol)
De qualidade excepcional, os esmaltes Speciallità se destacam por investir em novas tecnologias e pigmentos exclusivos. De brilho intenso e duradouro, você vai se surpreender com seu rendimento;


Body Lotion- Loungerie ( Gardenia)
A marca,que é queridinha das apaixonadas por lingeries, acaba de lançar sua linha exclusiva de produtos de beleza. Com vitamina  E e aloe vera, o Body Lotion Loungerie hidrata e é rapidamente absorvido pela pele. 


Body Splash - Loungerie (Gardenia)
A marca,que é queridinha das apaixonadas por lingeries, acaba de lançar sua linha exclusiva de produtos de beleza. Sinta a sensação de frescor, a qualquer hora do dia,com Body Splash Loungerie de fragrância suave.


Lenços Triplos Kleenex


~> O que achei da caixinha desse mês foi o seguinte, gostei dos meus produtos, o batom é bonito, um nude bem gostosinho de usar.
O esmalte é lindoooo, adorei. O body lotion e o body splash, vierem em um tamanho ótimo, porém não gostei da minha fragrância, então nem testei, sendo muito sincera. Não consegui mais abrir depois que senti o cheio a primeira vez. E os lenços são ótimos, adorei. Colocando na balança, esse mês pra mim mesmo não usando dois dos produtos foi bastante razoável, porque todos os produtos vieram em tamanho real. Nada de amostras, então gostei.


O que vocês receberam? Gostaram a caixinha esse mês?


Beijos

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Sem dúvidas a Beauty está bem melhor que a Premium, até cancelei a minha.
    Adorei os produtos!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Adoreei, tb recebi lenços triplosda Kleenex e o body splash!
    Minha caixinha de abril já chegou tb, veio com produtos da natura.

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a minha veio igual a sua, mudou só a cor do esmalte e batom

    ResponderExcluir
  4. Ah legal! Eu dei uma olhadinha lá nas caixinhas que você recebeu!

    Nani Mota
    http://eucurtomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. a minha glossy veio igualzinha a sua!
    bjus,
    VAN
    www.joaninhaclub.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo.
    Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre levo esses lencinhos na mochila do colégio e na bolsa do dia a dia, é super útil...
    Beijinhos :*

    mari-omori.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©