15 outubro 2012

Glossy Box Beauty: Setembro

Oie, voltei pra falar da Glossy de setembro.
Ah meninas estou tendo muita dor de cabeça com essa caixinha ultimamente. Primeiro eles cancelaram minha assinatura, pediram pra eu refazer pra validar novamente e voltar a receber, dai eles começaram a me cobrar duas caixinha, na Glossy de agosto (Reveja aqui) recebi duas delas, mas não é o que eu quero, afinal de contas eu só quero testar os produtos, não quero fazer coleção.
Bom, como eu sempre gostei muito da Glossy Box e no início nunca tive problemas, resolvi dar uma chance, cancelei uma das assinaturas e vamos ver no que dá.
Mas vamos ao que interessa.

Essa caixinha não me agradou nem decepcionou, sei lá, foi boa mas com tanta dor de cabeça não foi aquilo que esperava.
Tá, vamos as descrições.

*Sabonete Francis Vegetal: Combina notas de lavanda,alecrim e        eucalipto a um fundo de rosas, muguet, baunilha e musk.                      
                                                                                                                                                                                                                     
*Deo Colônia Emoções Racco: Com notas de rosa                                  branca,cassis,lírio do vale e folhas de violeta.

*Hand Wash Silk Desire Loungerie: Sabonete para mãos com aloe vera, extrato de cereja e folhas de alecrim possui propriedades antioxidantes, deixando a pele hidratada e fresca.

*Depi Girl: Depilisa
As folhas prontas da Depilisa é o que se tem de mais moderno, prático e higiênico na área da depilação.

*Recebi também um cupom de desconto de 20%  na Loungerie (www.loungerie.com.br) e ganhei também um arranjo de flores na Giuliana Flores (www.giulianaflores.com.br)                       

Vamos ver o que me aguarda na próxima caixinha.

Beijo               

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Eu fui assinante da Glossy Box Beauty por muitos meses e adorava receber as caxinhas. Nunca tive problemas. \o/ Mas o dindin ficou curto e cortei todas as coisas mais dispensáveis. Depois do casamento, volto a assinar. A sua caixa veio muito boa... pena que deu tanto problema. =P

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é verdade ,quando a grana diminui é preciso cortar os excessos,
      também nunca tive problemas antes e sempre me dei bem com a caixa, sempre veio boa, mas agora. Vamos esperar pra ver!

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Tbem não curti essas amostras :(

    Beijos. Bianca.
    Www.coisasdenosduas.com

    ResponderExcluir
  3. Paguei mês passado, ela e te confesso que to ainda com medo de receber a próxima caixinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que sempre fico com receio na época da caixa chegar. rs

      Obrigada pela visita!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©