31 outubro 2012

Resenha: Base Ideal Flawless Avon

Oi, voltei pra mostrar pra vocês uma comprinha que fiz na Avon.
Há um tempo foi lançada a base Ideal Flawless, que promete cobertura perfeita

Já tem um ponto a favor, por ter válvula pra dosar o produto, o que ajuda a amenizar o desperdício. O frasco dela é  de vidro, ta, nada demais.
Vamos as imagens...

A cara da riqueza #sóquenão Sem base, isso mesmo meninas! ;)

Já de cara quando olhei no vidrinho percebi que ela tem partículas de brilho, bem fino. Não gostei muito, porque estou mais acostumada com bases sem brilho. Mas como vocês puderam ver, uniformizou muito o tom da minha pele. Tenho muitas sardas nas bochechas, olheiras de dar arrepio e manchinhas aqui e ali. 
E nesse caso eu não usei corretivo pra mostrar como ela funciona mesmo. É claro que ela poderia cobrir mais, mas isso vai de cada pessoa. 

Nas duas fotos usei só uma camada de base, então se você gosta de uma cobertura mais perfeita pode ir adicionando mais base aos poucos, até ficar do jeito que você gosta.

Ela custou R$ 34,99, o que eu achei um preço tranquilo pra uma base que cobre na medida.

Gostei da base, mas vou precisar de tempo pra me acostumar com o brilho!
O que acharam da cobertura e claro do preço?

OBS: Perdão pela carinha de mumia! Beijos

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Gostei do resultado, o preço também ta bom,
    beijinhos e um ótimo feriado !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu blog.
    Gostaria que vc desse uma olhada no meu blog de convites personalizados !
    http://eucurtomakeup.blogspot.com.br/
    indique ele pra mim por favor

    ResponderExcluir
  3. Nossa que diferença, adorei a cobertura dela Nani,
    aprovadíssima
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só preciso me acostumar com os brilhos!
      Beijos

      Excluir
  4. Eu amo tanto essa base q tenho do de usar kkkk bjs

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou me acostumando, mas é uma base muito boa
      obrigada amor!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©