30 novembro 2012

Make do dia: Dourado e Marrom

Vamos conferir mais uma make?!



Não tem muito o que falar, ainda não me adaptei bem com as configurações da minha câmera, então as fotos nunca ficam fieis.
Pessoalmente essa make ficou super forte e marcada, mas nas fotos ela ficou bem suave, até gostei.

Produtos usados:
Base Magix Avon - Bege Médio
Paleta Fenzza (Post sobre ela AQUI)
Delineador em Gel
Máscara para cílios Super Extend
Lápis de olhos preto Natura
Batom Jequiti (O nome dele sumiu da embalagem #sorry)

Comente com o Facebook:

27 comentários:

  1. Adorei a make. O delineado tá lindo. Bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, estou tentando pegar o jeito!
      Beijo

      Excluir
  2. Olá amiga tudo bem.
    Nossa amei a make viu...amo tons de marrom
    Um ótimo F.de Semana
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda ♥.
    ótima tarde beijos

    feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. aah!! que lindaaa Nani (= adoreii

    beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada pela visita!
      Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  5. Lindíssima!!!
    Vc leva jeito, hein amore!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando, um dia chego lá!
      Beijos linda!

      Excluir
  6. que linda esta make!! :D

    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, que bom quem e achou e gostou!
      Fique a vontade para voltar sempre! Beijos

      Excluir
  7. Nossa amada amei!!
    Ficou lindo seu delineado!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. sua make ficou linda demais, achei até legal para usar no ano novo, que tal fazer uma para essas proximas datas comemorativas ? Adoraria ver . Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pode ter certeza, vou providenciar. Fique de olho aqui, jaja tem make paras as festas! Beijos

      Excluir
  9. Ai que linda essa make, adorei =D
    Já estou seguindo seu blog flor!
    Beijão

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que olhar, ficou lindo!!!
    Deixei um selinho especial no meu blog pra vc, passa lá pra pegar, ok...bjos
    http://bijouteriastmvbijoux.blogspot.com.br/2012/12/mai-selinho-adoroooooo.html

    ResponderExcluir
  11. Adorei a make. Muito linda!!

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir
  12. Ficou perfeita Nani, adoro esses tons na make acho elegante e chique demais, adorei... beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. Beijos, boa semana pra você

      Excluir
  13. Eu amo essa combinação de cores, ficou linda a make, beijinhos e obrigada pela visita, te convido p conferir o post novo lá no blog !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:
    www.todacharmosa.com
    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, inspirações e um super sorteio!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, fico feliz que esteja gostando do blog.
      Volte sempre que quiser, beijos

      Excluir
  15. Dourado é sempre lindo, combina com tudo e fica fashion.

    Adorei. Beijos, Bianca.
    www.coisasdenosduas.com

    Tem promoção quentinha na fanpage www.facebook.com.br/blogcoisasdenosduas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente combina com tudo mesmo, e deixa um ar chique!
      Beijos lindas, voltem sempre que quiserem

      Excluir
  16. Ficou maravilhosa a maquiagem ^.^
    Beijosssss

    www.gabrielanogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado
      Volte sempre que quiser, beijos

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©