19 novembro 2012

Make do dia: Purple

Quem gosta de make ai, levanta a mão...
Vamos dar uma conferida em mais uma make?!

=D Que delineado é esse meu Deus? Perdão meninas ainda estou me adaptando. rs

Produtos usados
Base Ideal Flawless (Resenha Aqui)
Corretivo Natura Aquarela 
Pó Avon Color Trend 
Paleta 78 cores (Se quiserem resenha deixem comentário)
Batom Rosa Absoluto Elke
Máscara para cílios Super Extend Extreme (Resenha Aqui)
e Colossal (Resenha Aqui)
Delineador em Gel

Meninas, gostaram da make? Ah e me falem se vocês preferem que eu coloque foto dos produtos nos posts de make

Beijos

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Amei o make. Ficou LINDOOOO!!!
    Você tem jeito de fazer, eu não consigo fazer um esfumado tão perfeitinho como o seu. Estou treinando, mas sempre fica um meleca.
    PARABÉNS!

    MEu blog: http://dinizandressa.blogspot.com.br/

    Se gostar e quiser seguir, ficarei muito feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou da make, mas olha não desiste não. Continue tentando e sempre, sempre praticando você vai virar uma expert.
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  2. Ficou linda a make, o delineado ficou bom, eu também estou treinando, obrigada pela visita,
    beijinhos e uma ótima semana !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda falta muito, pra ficar do jeito que eu quero, mas pra quem não conseguia fazer nem com lápis já é um bom começo!
      Obrigada linda!

      Excluir
  3. Lindaaaa demais Nani, adorei a maquiagem clássica, elegante, um charme
    beijãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, como está?!
      Fico feliz com sua visita, obrigada!

      Excluir
  4. Adorei a make (=

    Beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga tudo certo!
    O Roxo é Roxo e ponto final...amo
    Amo a sua visita viu.
    Super mega beijão
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo certíssimoo!
      Verdade, amo roxo!
      Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  6. Ficou linda!!!! Super combinou com vc!!!
    Aproveite bastante essa pele novinha e faça muitas makes lindas!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso aproveitar mesmo, mas mais do que isso, preciso cuidar mais. Estou muito negligente!
      Obrigada linda!

      Excluir
  7. Que linda essa make ♥ amei

    tenha um ótimo fim semana .

    estou seguindo se puder retribuir ficarei grata, beijos.

    feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, é a minha primeira vez aqui e estou adorando! Já estou te seguindo!
    Ahh.. amei suas sombrancelhas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que esta gostando, volte sempre.
      Obrigada, sofro com essas sobrancelhas, da um trabalhinho.
      Beijos linda

      Excluir
  9. Adorei a make. Já to copiando a listinha dos produtos usados.

    To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Ahhahah também adoro copiar essas listinhas!

      Beijos linda

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©