13 novembro 2012

Resenha: Avon Super Extend Extreme

Voltei meninas, tudo bem?
Vim mostrar a nova máscara para cílios Avon Super Extend Extreme.

O que diz: Máscara de alongamento extremo. Alonga visivelmente até os cílios mais curtos e finos em até 92%

Vamos as fotos, depois eu falo o que achei...


O que eu achei: É boa, mas não cumpre o que promete, então já começa errado. Senti que ela deu mais volume do que alongou os cílios.O ponto a favor é que ela é a prova d'água. Pode ser que eu mude de ideia, mas se isso acontecer volto pra contar pra vocês. Paguei por ela em torno de R$ 17,00 


Já testaram essa máscara, o que acharam?

Beijos

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Oiii Nani, eu comprei mês passado e também achei que ela acumula bastante produto entre os cílios juntando muito eles, os meus ficaram como os seus.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é ruim, mas ainda não me agradei com ela! =D

      Excluir
  2. Gostei do resultado com 1 camada,
    se n cumpre com o q promete, já é 1 ponto a menos né ??
    beijinhos !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvida,produto que promete demais e no fim das contas não é aquela coisa toda é ruim
      Beijo

      Excluir
  3. Eu até que queria comprar essa ou a max, mas por enquanto meu desejo mesmo enquanto a rimeis é o colossal haha, beijos, seguindo ;*

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho de consumo era a colossal, depois que comprei ainda não encontrei nenhuma que chegue perto dela! =D Se for pra comprar entre a Super extend e Max, escolhe a max, o efeito é mais parecido com o da colossal

      Excluir
  4. Lindo efeito! Eu tenho essa máscara e amo!!!
    Parabéns pelo lindo post!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, feliz em ver seus comentários em todos os posts!

      Excluir
  5. Ah gostei o resultado, mas isso de prometer uma coisa é fazer outra é ruim mesmo!!
    Beijos amada

    ResponderExcluir
  6. Gostei mas isso de prometer uma coisa e fazer outra é ruim mesmo né!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito complicado, porque colocamos expectativa sobre o produto, ai no fim da aquela desanimada!
      Obrigada linda!

      Excluir
  7. Oie!!! nossa amei seu cantinho,tem td q gosto.parabenss

    ja estou seguindo,vou adooorar se vc retribuir

    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    Bjsss e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante da máscara, mas não achei que deu mais volume do que comprimento, mas também pode ser porque meus cílios já são bem volumosos.. hahaha
    Bom, eu aprovei a máscara, espero que ela suba no seu conceito quanto mais você usá-la!!
    Beijos!
    Meninas, visitem:
    http://rapidinhoeutopronta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©