25 novembro 2012

Resenha: Paletas Fenzza

Oi,oi.
Tem tanto tempo que eu tenho essas paletas que nem lembro se comprei ou ganhei #aloka Tá, dai achei e resolvi trazer pra vocês.

A primeira possui 6 sombras, 2 blushes e 1 pó compacto
Na embalagem diz que ela é 3D e as cores são incrivelmente pigmentadas
Nas fotos acima, elas estão sem primer ou qualquer tipo de fixador.
Gamei nesses blushes, eles tem brilhos lindos.

O pó ficou um pouco escuro pra minha pele, mas dá pra usar como contorno. Muito pigmentado

Resumindo, adorei essa paleta e estou pensando em algumas makes pra mostrar pra vocês em breve.

A segunda paleta possui 5 sombras, que são perfeitas.
Também sem primer. Nossa, como essas sombras são lindas, pessoalmente elas brilham muito mais.

Vocês não tem noção da pigmentação dessas cores e sem contar o brilho. Estou apaixonada.

Fiz uma make com essa paleta, mas em uma gafe eliminei a pasta. #chora Prometo fazer make com ela, pra mostrar como são perfeitas.

Não sei quanto custam, mas com certeza cada uma delas devem custar em média de R$ 5,00 a R$ 9,00 no máximo. Recomendo muito!

Beijos meninas, gostaram das paletinhas?

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Adorei as cores!!!
    Venha participar do Sorteio de Natal com 10 bijuterias no blog, te espero lá...bjos.
    http://www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-natal-no-tmvbijoux-com-10.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Oba, participando já!

      Excluir
  2. Nossa que lindas, amei as sombras e a cor dos blushes e o preço é melhor ainda ameiii
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nem se fala, amo esses precinhos!
      Beijo linda

      Excluir
  3. Eu adoro as sombras desta marca!!
    São lindas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente surpreendem pelo custo - beneficio!
      Obrigada pela visita

      Excluir
  4. Lindas cores de sombras!!!
    O blush está lindo também!!!
    Parabéns pelo post!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei esses blushes.
      Obrigada pelo carinho e pela visita!

      Excluir
  5. Gostei das cores da segunda paleta, são lindas


    Beijos
    www.isoldaandrade

    ResponderExcluir
  6. que paletinhas lindas
    amei essa em tons de verde!!
    gosto muito dos produtos da fenzza!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelas suas visitinhas aqui no blog, beijos!

      Excluir
  7. Amei as cores dessas sombras mas nunca comprei fenzza não. Vamos ver se me animo né?! Não sou muito da onda do 100% brilho, rs.
    ;*
    www.so-beleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu amor se joga que vale a pena. E você consegue encontrar (não muitas) mas sombras dessa marca sem tanto brilho.
      Obrigada pela visita querida!

      Excluir
  8. Lindas cores, ontem eu comprei um trio da fenzza achei linda as cores e super pigmentadas, beijinhos !!!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da marca, são sempre muito pigmentados!
      Beijos

      Excluir
  9. Tenho esse quinteto de sombras e é simplesmente maravilhoso. Super indico também!
    beijos
    http://oolhaisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo e o melhor é que é bem baratinho.
      Beijos linda

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©