20 dezembro 2012

Comprinhas @Avonbr

Comprei dois produtos na Avon pra poder testar pra vocês e claro porque eu adorei quando vi no catalogo! Comprei um trio de sombras da nova coleção e um delineador em caneta, isso mesmo a Avon acaba de lançar.

Assim que vi esse trio me apaixonei, agora falta comprar o outro trio da coleção que também é lindo, lindo. O delineador em caneta eu comprei mais pra saber se funciona, pois eu me dou melhor com o delineador em gel, pelo menos até agora.

Esse trio é da coleção Naquele Verão que conta com 2 trios. O que eu comprei se chama Luau na Praia
Na foto acima, com e sem primer

As cores são bem pigmentadas e cintilantes. Adorei todas
Paguei por esse trio de sombras R$ 15,00 (Varia de acordo com o folheto)


A ponta desse delineador não é nem muito fino, nem grosso demais, dá pra fazer tanto um delineado fino, quanto um traço mais grosso. Gostei, mas tem um ponto contra ele não é a prova d'água, ele simplesmente some com qualquer gota de água, então se você quer um traço que dure por mais tempo, por favor não compre. Mas no resumo ele é bom, pra quem está começando também pra treinar,sabe?! Paguei por ele R$15,00 (Varia de acordo com o folheto)

Bom, meninas no resumo de tudo eu gostei das comprinhas.

E vocês o que acharam?

Beijos 

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. As maquiagens da avon têm me surpreendido bastante!
    Adorei suas comprinhas!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei essa caneta delineadora parece ótima Nani,
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas, muito fofo o trio de sombras!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa lindas sombras e a caneta parece ótima mas como disse realmente ser a prova da agua conta muito.

    beijos

    ótimo ano novo feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei o post viu , confesso que eu estava esperando uma resenha pra dps comprar , adorei seu blog linda , dps da uma passadinha no meu ?
    bjs

    MEU BLOG~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei esse delineador mas ainda nem testei...
    Beijos

    algodaodoce-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já usei a caneta delineadora e realmente não dura muito :(
    beijos
    http://www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©