10 dezembro 2012

Esmalte da vez: Berlim Beauty Color

É meninas, faz um bom tempo que não posto esmalte da vez aqui no blog, mas vou explicar tudinho o porque de não estar postando.

Minhas unhas andam muito fracas, muito mesmo. Todas descamam, quebram, estão com manchas brancas. E nada que eu faça resolve isso, então estou evitando esmaltar pra  ver se elas ficam mais fortes. E claro, porque estão muito feias, no cotoquinho.

Assim que elas estiverem melhor volto a postar sobre isso com mais frequência. E quando voltar mostro foto de como elas estão horríveis. 

Vou mostrar o ultimo esmalte da vez que tenho guardado.
É o berlim da Beauty Color

Ele é lindo demais, até mais bonito pessoalmente. Mas, eu não gostei dele em outros quesitos.
Encheu de bolinhas (na foto se olhar bem da pra ver) e pode acreditar no dia seguinte que eu esmaltei ele já foi embora, simplesmente descascou tudo. Mas devo ressaltear que isso pode ter acontecido devido a fraqueza das minhas unhas, então não vou condenar ele.

Eu adorei essa cor e assim que minhas unhas melhorarem vou usar de novo pra ver se o problema era com ele ou com as unhas. Porque os esmaltes da Beauty Color tem fama de serem duradouros.

Meninas já usaram algum esmalte da marca. Qual e o que acharam?

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Que linda essa cor!! Ameiii ja quero um tamb =)

    beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo!Obrigada linda por estar sempre por aqui

      Excluir
  2. aaah amei esse esmalte, amo esses meios marrons. Vou guardar o nome, de verdade.
    ah nani minhas unhas tbm estão um toquinho, nem coloco mais no blog já faz um mês rs. E enfraquecidas que só elas, mas isso elas sempre foram, já tentei de tudo e nunca endurecem ficam um mês grandes e depois quebram ai, que raiva !
    Muito obrigada pelos elogios viu, vc é uma fofa !
    Beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo esses tons. Ih linda estamos no mesmo barco.
      Obrigada pelo carinho lindo.

      Excluir
  3. Tenho muitos esmaltes da marca, gosto muito!

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente muito bons, pena que não deu muito certo dessa vez

      Excluir
  4. Oii Nani, adorei essa cor, achei linda. Quando vc fazer os teste novamente avise aqui rsrsrs fiquei curiosa tbm.
    beijãooo e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa cor Nani.
    Adorei.
    Beijão

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, fico feliz que tenha gostado.
      Beijos

      Excluir
  6. Que lindo!!! Acho chique esses tons de cores!!!
    Mega beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, não sabe o que usar pra ficar chique, aposte em um marrom, vai dar certo.
      Obrigada querida

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©