13 dezembro 2012

Quarteto Avon - Glamour

Há um tempo comprei esse quarteto e fiquei de postar e nunca lembrava. É o quarteto de sombras Glamour da Avon.

Gosto muito dos quartetos da marca, já confessei minha paixão pelo quarteto Expresso AQUI. As cores são lindas, perfeitas para fazer um smokey eyes

A pigmentação dessas cores são ótimas, o preto então, pretíssimo. 


Nas fotos dá pra notar o quanto pigmentadas, pois com e sem o primer ficaram praticamente a mesma coisa. São muito macias e fáceis de aplicar.

Sério estou amando essas cores. Paguei por esse quarteto cerca de R$ 29,00 em promoção, mas isso vai variar de acordo com o folheto.

Recomendo muito esse quarteto, está aprovado!

Gostaram meninas, já usaram algum quarteto da linha?

Beijos

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Esses quartetos da Avon são bem legais, eu gosto!!!
    Adorei a resenha!
    Beijokas!!!
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achio, muito lindoo esses quartetos !
    Lindo seu blog !

    Seguindo aqui, se gostar segue lá !
    bjss, te espero lá no meu cantinho :)
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©