05 dezembro 2012

Resenha: Chess Blush Avon

Olá, mais um item que comprei e ainda não fiz post pra vocês #vergonhaalheia
Tá, vamos ao que interessa!

A cor dele é incrivelmente linda, tem uma ótima pigmentação e quanto a durabilidade, não tenho ainda muito coisa pra falar, ele ficou no rosto por mais ou menos 4 horas. O que eu acho bom, pelo menos no dia em que usei estava um calor danado.

Uma coisa que não gostei é do espelho. Ele é grande, ok. Mas é na parte de trás da embalagem, o que não facilita em nada na aplicação.

Ele pode ser usado das seguintes formas:


Fotos retiradas do site da Avon

Paguei por ele R$ 19,00 pois sou revendedora e comprei antes mesmo dele sair no folheto. Nas campanhas normais você pode encontrar ele no valor de R$ 29,90 a R$ 44,00. Sim eu acho que vale a pena, pois ele tem múltiplas funções. Recomendo meninas.

Beijo

Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Nossa, amei esse produto, muito versátil e as cores são lindas!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, dá pra fazer de tudo um pouco!

      Excluir
  2. Adorei amada
    vou procurar uma revendedora pra ei comprar!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que liiiindo, eu estou doidinha por esse blush.
    Beijão flor.

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  4. QUE BLUSH LINDOOOOOOOO *-*
    Fiquei agora querendo um :(
    Vou pegar o catálogo e quem sabe pego uma promoção rsrs
    Bjsss e obrigada pela visitaa

    www.gabrielanogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou bem assim, tudo que vejo quero comprar!
      Beijo linda

      Excluir
  5. Adorei esse produto, fiquei de olho nele rsrs..

    beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!! fiquei de olho nele rsrs..

    beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!!
    Beijos
    http://oolhaisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bom dia
    adooro blushes♥
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, seu blog é uma graça, parabéns!
    Te convido a conhecer o meu e a participar dos sorteios que estão rolando por lá, te espero, bjos e boa sorte!

    Juliana

    http://praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada pela visita!
      Vou la conferir sim!
      Beijos

      Excluir
  10. Ai que lindoooo amei, td q vejo eu quero kkkk
    bjao flor obg pela visita!

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha também sou assim!
      Beijo linda, obrigada

      Excluir
  11. gostei do efeito iluminador *.* beijos ♥

    feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei do efeito iluminador *.*

    beijos
    feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei as cores desse blush, lindas demais.
    beijãooo

    ResponderExcluir
  14. Olá! Adorei as cores, são todas lindas! Amei e amei.
    Seu blog está lindo, viu?

    Já estou seguindo e pretendo voltar.

    Beijos,
    Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que divo e lindo!
    Amei!
    Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©