04 fevereiro 2013

Comprinhas: O Boticário


Finalmente as primeiras comprinhas no Boticário. #todasgritam
Faz tempo que venho paquerando esses produtos e só agora consegui comprar. Comprei um batom da linha Intense na cor 246, um lápis para olhos preto, um primer para olhos e um duo lápis lindo demais na cor 1, azul e nude.

Vamos aos swatches... 
Esse batom é tudo de bom, a cor é linda demais. Perdão pela qualidade da foto do swatch, mas foi a única que ficou fiel a cor. Ele cremoso e ao mesmo tempo não fica melequento. Dura bastante, fiquei com ele por cerca 4 horas, comi algumas coisas e bebi, então a duração é bem boa. Ele custou R$ 14,00

O lápis preto é até pigmentado, mas quando passo na linha d'água ele fica muito fraquinho, pra ficar bem forte tem que forçar bastante, o que não é legal. Então eu não gostei, não recomendo. Paguei por ele R$ 13,00. Se for pra comprar lápis preto, compre um da Avon, funciona melhor na linha d'água.

O primer é muito bom, bem cremoso e espalha bastante na pálpebra. Fixa e melhora muito a pigmentação das sombras, não vou falar muito dele aqui, pois vou fazer um post só pra ele. Paguei R$ 20,00.

O duo lápis é muito lindo, de um lado um azul marinho lindo de viver e do outro um nude bem clássico. Eu estou amando usar esse duo. O azul funciona muito na linda d'água. Tenho usado pra trabalhar e não fica exagerado,sabe. Adorei. Paguei R$ 15,00

Essas comprinhas eu fiz na revista do O Boticário, então não sei se esses valores são iguais aos valores da loja. Mas fica a dica de produtos de ótima qualidade com um precinho vem camarada.

Gostaram das comprinhas, já usaram alguns dos produtos?

Beijos

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Fazer comprinhas é sempre bom, os produtos da boticário são muito bons mesmo!

    www.batomdevenus.blogspot.com

    Deh

    ResponderExcluir
  2. Amo comprinhas!!! E quem não ama???
    Ainda mais do Boticário!
    Lindas comprinhas, parabéns!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoroo os produtos do Boticário, realmente são ótimos, principalmente o da linha Make B!
    Tenho esse prime e é maravilhosooo, e tenho vários batons da Intense que tbm adoro, porém vi que vc não gostou do lápis preto, então vou te dar uma dica ótimaa, o melhor lápis do Boticário que eu usei ou melhor uso é o da linha Capricho, ele é super pigmentadoo e dura muuito! É o melhor desses do Boticário e o preço é mais ou menos o mesmo, depois experimenta ele, vc vai adorar!

    beijOO
    ^^

    http://www.achadosdabrunna.com.br/
    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amor muito obrigada pela dica, vou comprar pra testar

      Beijo

      Excluir
  4. Oi flor, adorei as comprinhas. Não conhecia esse primer para os olhos.
    Adorei o batom!! :D

    www.acervodabeleza.com

    Novo Post no blog: http://acervodabeleza.com/locao-removedora-de-maquiagem-clean-clear/
    Comente!!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/01/promocao-para-renovacao-de-pecas-da.html

    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meu dééééos, que batom é esse? Lindo demais! Xonei! ♥


    Belas comprinhas. Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Batom lindão!!! Tenho o primer para olhos e adoro muito.
    beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©