31 janeiro 2013

Tag: Curiosidades do Blog


Oi meninas, como estão?! 
A linda Luana Santos do blog Bem me Quer, me marcou na tag Curiosidades do Blog, onde eu respondo algumas questões do blog e indico algumas pessoas pra seguir.

Vamos lá...

1- Por que você criou o blog?
Criei o meu primeiro blog há bastante tempo, por diversão e pra ocupar o tempo ocioso, dai hackearam minha conta e perdi tudo. Esse blog eu criei há 1 ano 5 meses aproximadamente, pelo mesmo motivo e porque eu adorei esse mundo.

2- Qual tipo de público que mais acessa e comenta no blog?
Sem dúvidas hoje quem mais acessa o blog é o público feminino, devido ao conteúdo do blog

3- Quais são os assuntos que você mais aborda?
Os assuntos que mais tenho abordado ultimamente são resenhas de produtos, maquiagem e esmalte.

4- Qual a sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos?
Claro que é ser reconhecida pelo meu esforço e trabalho e com certeza ver o blog mais maduro e com mais publico. 

5- Procura estender o contato com os(as) leitores(as) através das redes sociais?
Sempre, quanto mais contato mais reconhecimento.

6- Em quais redes sociais você divulga o blog?
Facebook, Twitter, Instagram e Total Makeup

7- O que você faz para que o blog seja mais conhecido?
Procuro sempre me aproximar das leitoras pelas redes sociais e divulgação sempre, sempre.

8- Gostaria de realizar parcerias? Com empresas de que ramo?
No inicio não, mas hoje é indispensável, pois quanto mais produtos, mas assunto e claro mais seguidores. Empresas de todos os ramos, desde que relacionados ao seguimento do blog que é o publico feminino.

9- Qual a maior dificuldade em ter um blog atualmente?
Tempo e claro dinheiro. Porque não dá pra comprar tudo que é lançado pra mostrar pra vocês, o que dificulta o crescimento do blog

10- Responde os comentários feitos no blog? 
Tento responder todos, nem sempre consigo muito rápido, mas aos poucos vou colocando as respostas em dia

11- Retribui as visitas de outras blogueiras?
Sempre, isso mantém a relação mais próxima.

 A regra para a esta Tag é indicar 10 pessoas que tenham menos de 800 seguidores para responder.
Eu particularmente não gosto muito de indicar, pois sempre fica alguém de fora, então como sempre deixo essa tag aberta a quem quiser responder! 

Espero que tenham gostado. Se vocês tiverem alguma tag que gostariam que eu respondesse deixem nos comentários.

Beijos

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Oi querida como vai!
    Muito bom estas tags para poder conhecer melhor as nossas amigas blogueiras...
    Um grande beijo e muito sucesso
    http://diferencial2000.blogspot.com.br/2013/01/resenha-e-sorteio-paleta-balm-beauty-by.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu adoro ver posts com essas tags. Beijo

      Excluir
  2. Curti as respostas Nani, é muito bacana podermos te conhecer um pouco mais.
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Sucesso sempre flor bjao!!

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei! A s suas respostas seriam as minhas respostas! :)

    Parabens pelo blog! :)

    Beijos,
    Cah
    rosacha.loja2.com.br
    www.rosachamakeup.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©