14 fevereiro 2013

Grammy Awards 2012 x 2013

Já virou lei fazer post comparando os looks das premiações do ano com as do ano anterior. E com o Grammy Awards deste ano não poderia ser diferente, então vamos ao que interessa...
 Minha querida e linda Adele que resolveu fugir do pretinho básico. Confesso que me choquei, mas acho que a estampa não favoreceu muito. Mais ainda assim é minha paixão. Na maquiagem como sempre abusando dos cílios postiços, arrasando sempre.

 Alicia Keys decidiu investir mais uma vez no pretinho, mas dessa vez preferiu algo mais estruturado, não gostei muito no início, mas depois eu cedi e achei melhor que a escolha do ano passado. Na maquiagem a diferença ficou na escolha do batom, preferindo dessa  vez o vermelho. Adorei!


Katy Perry na minha opinião foi melhor na escolha do ano passado, não que vestido deste ano nãos seja lindo, mas gostei mais do anterior. O que realmente não gostei este ano foi a escolha do cabelo, não sei, mas não gostei mesmo.

Kelly Osbourne me surpreendendo sempre, amei as duas escolhas e confesso que não vai da pra ficar com uma só. O cabelinho do ano passo foi melhor, mas a make foi quase a mesma coisa.

 Carrie Underwood arrasou nas duas escolhas, mas este ano foi a melhor sem dúvida. Na make ela sempre faz ótimas escolhas, mas no ano passado realçou muito o olhar. O cabelo deste ano ganhou meu coração.

 Kelly Rowland linda mandou super bem nas escolhas, mas o que é esse vestido deste ano. Muito lindo e sexy, amei! A make do ano passado foi mega linda ganhou no duelo. =D

 A dona camaleoa Rihanna sempre muito sexy, disparou na disputa com esse longo vermelho que me ganhou. Na verdade o look deste ano me ganhou em tudooooo

Agora vamos falar da bonequinha Taylor Swift que dificilmente erra nas escolhas e dessa vez não foi diferente. Arrasou demais! Não consigo escolher só um dos looks. Linda demais. 

Queria mostrar sem fazer comparação, um look que me chamou a atenção. Foi da atriz Allison Williams
 Arrasou no look completo, vestido, cabelo, maquiagem. Pra mim foi a mais feliz nas escolhas. Adorei tudo!


O que acharam meninas das escolhas das beldades, quem se saiu melhor este ano?

Beijos

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. A que eu achei mais bonita em tudo foi a Carrie Underwood, a Katy achei que ficou mais mulherão este ano e mais bonita que no ano passado ^^
    A Adele ficou mt estranha este ano :s , parecia deslocada em meio à tantas escolhas certas x-x

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Adele ficou meio perdida na escolha

      Excluir
  2. Adorei a Taylor e a make da Adele é sempre impecável! :D
    Realmente essa última é lindona, arrasou em tudoo *_*
    Beijos amore! ;*

    O blog Me+ está atualizado com resenha de produto BBB!

    Curta a FanPage para saber em primeira mão das novidade!

    BLOG || FanPage || Instagram || Face


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, vou passar lá pra conferir

      Excluir
  3. Adorei ver os modelitos, mas principalmente as makes...e amei tooodas!!!!
    Parabéns!!! Arrasou no post!!!
    Beijos,
    Flávia Paiva.
    http://www.facebook.com/FlaviaPaivaMakeUpArtistEEsteticista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também fico de olho nas lajes e também nos penteados. Beijos linda

      Excluir
  4. Aah que lindos os looks, as makes também estão divinas né.
    beijo grande e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor obrigada pela visita, bom final de semana pra você

      Excluir
  5. Oi!

    Algumas evoluíram, outras involuíram, mas é assim mesmo. A Rihana arrasoooou! ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Aí Gi sempre que tem algumas que enfiam o pé na jaca e se destroem rs
    Beijo linda

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©