25 fevereiro 2013

Oscar 2012 x Oscar 2013

Chegou a hora tão esperada de saber quem se saiu melhor com os looks deste ano e do ano anterior do Oscar

 Jennifer Hudson ousou no decote ano passado o que detonou um pouco a escolha, mas este ano sem dúvida foi melhor. Não gostei do cabelinho deste ano e a maquiagem do ano passado estava mais bonita

 Kelly Osbourne arrasou nos dois looks. Adorei, não dá pra escolher apenas um deles.
Prefiro a maquiagem e o cabelo deste ano principalmente pelo detalhe do grampo a mostra (Falo sobre essa tendencia AQUI)

 Maria Menounos ganhou meu coração com o cabelo e a make deste ano. O vestido deste ano é perfeito, mas seria insubstituível se fosse de outra cor. Morro de amores pelo vestido de 2012

 Sandra Bullock é minha paixão, adoro como atriz.
A escolha do ano passado é meio esquisita, não gosto. Mas o vestido deste ano, nossa lindo demais, adorei!!! A maquiagem é linda nas duas premiações. Linda!

Bom essa foi a "competição" para a premiação do Oscar.
Agora tenho alguns looks que ganharam meu coração e meus olhos.

O casal lindo Channing Tatum e Jenna Dewan, lindos demais


 A gravidissima arrasou na escolha do vestido e claro da maquiagem e cabelo. Adorei tudo!

Minha Diva Adele que ressurgiu de uma péssima escolha no Grammy Awards deste ano (Confira AQUI). Arrasou em todos os efeitos. Voltou com tudo!

E minha escolha #1...
Charlize Theron está perfeita com este corte de cabelo e ficou ainda mais perfeita com as escolhas que fez. Make clássica e simples e um vestido Dior que completou as boas escolhas. Amei

O que acharam meninas dos duelos? E claro das minhas escolhas de melhores da noite?

Beijos

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Esses vestidos são de matar né! LINDOS!

    ResponderExcluir
  2. ahhh o vestido da Maria era lindo do ano passado, nem lembrava mais! e o cabelo e make dela deste ano arrasaram mesmo!
    adoroooo esse casal tb! lindossss!!!!

    bjos

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©