21 fevereiro 2013

Resenha Base e Batons Vult

Voltei meninas, enfim consegui editar as fotos. Estou sofrendo com meu pc e mais ainda pra configurar minha câmera para as necessidades, luz e afins.
Mas vamos ao que interessa já que eu consegui resolver o problema com o editor.

Comprei 3 produtos da Vult, já que eu nunca tinha usado nada da marca. Mas tive algumas decepções. Vamos os itens que comprei. 
Adquiri uma base e dois batons lindos.

Já vou dizer de cara que a base não é boa!
Paguei por ela R$ 16,75 e não é por isso que o produto tem que ser ruim, né minha gente. Ela mancha a pela se não souber espalhar bem, muito oleosa, apesar de dizer na embalagem que não ela simplesmente derrete. Vou mostrar algumas fotos.


Mais uma coisa que não gostei, o dosador, quem consegue medir certinho o que vai usar com isso?! 


O produto tem uma boa consistência no vidrinho, mas quando você passa na pele parece que vira água. Ela tem uma cobertura razoável, mas que perde totalmente a função quando teu rosto derrete. No dia que comprei estava muito calor, então esperei alguns dias pra tirar foto, pois já tinha visto que a situação não ia ficar muito boa. Não recomendo nem um pouco, NÃO comprem!!! 

Comprei dois batons lindos que também tem seus poréns... 
 Olha o que aconteceu com um dos batons, quando encostei na boca ele simplesmente desabou, derreteu. As cores são lindas, a pigmentação muito boa e duração regular, em média de 2 horas.
Paguei por cada um deles R$ 7,49

Provavelmente foi só por conta do calor excessivo que prevalece aqui no Rio que ele derreteu e com certeza vou comprar outros batons. 

Bom meninas é isso, me contem as experiências de vocês com os produtos Vult e claro me indiquem o que comprar da marca.

Beijos

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu gosto bastante da Vult, com o calor, de fato, n tem jeito, o batom acaba derretendo. O que eu mais gosto da Vult é o pó bronzeador.. já ouviu falar? O meu tá acabando!

    Beijos!

    Deh

    http://batomdevenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaaa essa base é totalmente uma coisa das trevas!!
    também odiei, a minha esta cheinha aqui ainda

    o batom quando compro no verão ou chega pelos correios, antes de usar deixo uns 10 minutinhos no freezer.
    as cores são lindas!

    Beijos gata
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Nani, eu curto muito os produtos da vult, tenho esse batom vermelhinho e fica lindo demais. com certeza o outro derreteu a bala por conta do calor.
    beijãoo

    ResponderExcluir
  4. OI LINDA, COMPRO AS RÉPLICAS NO VOGUE MAGIC, DEIXEI O LINK NO POST MESMO! VIU NAO?
    WWW.PINKWOMANFASHION.COM

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©