27 fevereiro 2013

Swatch Quarteto Avon Glow

Oi, como estão queridas?! Espero que bem
Hoje vou mostrar pra vocês swatches das lindas cores do quarteto Avon Glow. Que por sinal é lindo de viver!


Faz tempo que namoro essa paleta, mas sempre que pedia dava estoque esgotado, fazer o que. O que importa é que finalmente consegui. Paguei por ele R$ 27,99 (O preço pode variar de acordo com a campanha)


Nessas fotos as cores estão sem primer ou fixador de. São mega pigmentadas e macias, são simplesmente lindas.




Meninas é isso, gostaram das cores? Algumas meninas vem me pedindo pra fazer tutorial das minhas maquiagens, fiz um pequeno tutorial dessa maquiagem, então se quiserem ver como foi, me avisem aqui nos comentário!

Beijos

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. esse quarteto é tão lindo né!
    também adoro ele, vou usar essa semana também!
    adorei seu make!! Colorido e delicado, é perfeito.

    Beijos amiga
    http://cacau-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, usa sim e não esquece de mostrar pra gente.
      Obrigada linda

      Excluir
  2. é lindo demais esse quarteto meu deus, não tenho ! Adorei sua maquiagem, mas esse dourado me conquistou sério.
    beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te falar Carol, vale o investimento.
      Beijos

      Excluir
  3. Gostei das cores Nani, ficou lindona nessa foto, a make está um arraso.
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Ah eu tbm adoro lápis colorido na linha d'água .
    beijo ;)

    ResponderExcluir
  5. Estou de olho nesta paleta...Adorei a make produzida amada!!
    Beijos

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©