11 março 2013

Make do dia: Smokey salmão

Um post que amo fazer sem dúvida é sobre maquiagem e venho tentando postar cada vez com mais frequência pra vocês e espero que estejam gostando.

Chega de enrolação...






Algumas pessoas vem me pedindo pra fazer tutorial, meninas eu realmente estou tentando, mas estou tendo problemas com a iluminação e no fim das contas quando vou conferir as fotos a qualidade não fica boa, então tenham paciência. E me digam o que acham sobre a forma de postagem aqui no blog, o que vocês preferem, o que precisa mudar e o que vocês gostam e querem que continue, ok?!

Beijos


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. amo salmão ficou mt bonita como sempre !
    ADOREI sua sobrancelha, super certinha !
    beijo :P

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeita Nani, linda demais
    beijos

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©