25 março 2013

Um desabafo sincero

Vira e mexe encontrarmos em alguns blogs algum post com desabafo ou algumas coisas que incomodam. E depois de muito tempo com algumas coisas remoendo minhas ideias, resolvi que chegou a hora.
Chegou a hora de deixar essas coisas saírem até pra eu passar por cima.

Bom, pra começar uma coisa que vem em incomodando muito e que inclusive uma pessoinha veio me passar um comentário um tanto mal educado. Meninas que possuem blog, se um dia vocês se depararem com a minha visita/comentário no blog de vocês não significa que você é obrigada a visitar/comentar o meu. Eu simplesmente fiz isso porque me identifiquei com o blog ou post em questão. Uma pessoa veio me criticar dizendo que eu visito o blog só pra ganhar visita ou comentário no meu blog, não isso não é verdade. Se você quer vir me visitar e comentar faça isso porque se identificou, não porque eu visitei você.

Outra coisa que vem me incomodando é o fato de pessoas reclamarem que quase não faço resenha de produtos aqui, gente acreditem não é fácil. Eu não tenho parceria nenhuma, nenhuma... e não tenho condições de comprar tudo que é lançado por ai com minhas humildes moedinhas, então eu vou postar sobre coisas que estão ao meu alcance. Se não tiver nada pra resenhar pra vocês eu vou postar maquiagem todos os dias, não tem jeito. Não vou abandonar uma coisa que gosto e me identifico por conta disso.

Mais uma (esse povo resolveu pegar no meu pé), não meninas meu blog não tem uma identidade visual ainda. Pois é, resolveram dizer que eu preciso contratar um profissional para criar meu próprio layout, pois existem outros blogs com o mesmo layout que eu. Sim existem muitos, mas infelizmente é assim que vai ser por enquanto. Não tenho como pagar quase mil moedas para personalizar meu blog. Eu quero muito que isso aconteça, mas não dá realmente.

Acho que é isso, por enquanto. São coisas pequenas, mas que ao longo de quase 2 anos vai incomodando e deixando a gente pra baixo. O universo dos blogs é muito injusto e cruel as vezes, mas se gostamos precisamo aprender com as dificuldades e seguir em frente não é mesmo. E é isso que estou tentando fazer com este post. 

Espero não ter ficado muito longo, mas eu precisava fazer isso!
Espero que quem visite e comente seja porque realmente gosta de mim e do conteúdo aqui do blog. 

Mil beijos a todas e perdão pelas palavras.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oi queridona tudo bem!!!
    Amiga sabe que tbm recebi um mesmo comentário desta tal pessoinha,acabei ignorando esta pessoa amiga....para mim esta pessoa é tão insignificante que não me faz falta alguma,é um favor que não venha me visitar!
    Puxa temos um feriado esta semana que delicia não eh amiga querida...Vamos Aproveitar!
    Estou Divulgando Sorteios no Blog entre e anuncie:
    http://migre.me/dNoX1
    Um Beijão

    °. *°* ° Luciane °. *°* °

    Blog Diferencial2000
    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    http://www.candylandy.loja2.com.br
    http://charmenaativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Te dou todo apoio amada, concordo com você sobre resenha etc, conseguir parceiros é muito difícil!Só quem esta no ramo sabe como é complicado continuar todos os dias...uma coisa é certa amiga...se prenda ao que te faz bem e as pessoas que te querem bem, pois estas que te criticam com certeza não dão conta de fazer algo melhor do que cuidar da vida dos outros. Estou aqui com você para o que precisar!!
    Te adoro muito!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nani!

    Pois é... o povo resolveu mesmo pegar no seu pé. mas não fique triste. Isso acontece nos melhores blogs. Até no meu que não é grande coisa tb. =/

    É chato, magoa e de vez em quando a gente precisa mesmo desabafar pra se sentir melhor, mas vc está no caminho certo. Fale, reclame, grite se preciso for, contanto que continue fazendo o que gosta.


    Gosto muito de vc! Beijocas.

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©