09 maio 2013

Make do Dia: Boca Nude

Gatas, mais uma sugestão de make pra vocês. Eu não diria que é uma make para o invernos por que ela pode ser usada em qualquer época do ano, basta saber em qual ocasião usar.

Vamos lá...




Meninas, uma leitora e querida me cobrou o porque de não colocar a lista de produtos usados e confesso que nunca coloco pois esqueço os produtos que uso, pois as vezes preparo a make, mas não tenho tempo de preparar o post então ela dica guardadinha esperando um tempinho, mas pra evitar esse esquecimento agora sempre que eu termino a make tiro foto dos produtos, daí não tem desculpa, né Brasil! Claudia Guillen (Acesse o blog dela AQUI) sua linda, obrigada pelo toque!

Então nos próximos posts de make já vai entrar a pedida lista. 

Alguma sugestão, ideia de maquiagem ou post, enfim qualquer coisa é só deixar comentários aqui no blog ou se preferir envie um e-mail para mim (nani.mota.br@hotmail.com).

Beijo, beijoooo

Comente com o Facebook:

5 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©