04 abril 2013

Make do Dia: Delineado Duplo Impact

Gatinhas, há um ou dois posts atrás fiz uma resenha sobre os lápis delineadores Mega Impact da Avon e revelei alguns pontos positivos e negativos (se você ainda não conferiu este post clique AQUI).

Para que vocês tenham mais noção da beleza desses lápis, preparei uma make pra vocês. Assim como falei no post tive problemas com o lápis preto na linha d'água, por isso preparei um delineador duplo pra vocês.





Amores, me contem o que acharam da maquiagem? Já experimentaram esses delineados duplos?

Ah e não esqueçam de conferir o post com os detalhes sobre esses delineadores AQUI.

Beijos

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. owww oww owww
    para tudo Nani!!
    que make mais linda!!Estou encantada com ela, amei, adorei e vou copiar-te!!
    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, que lindo!!! Paxonei no azul/esverdeado! ^^

    Beijocas e ótimo fim de semana, Nani.

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais amiga!!
    Agora quero mais ainda rs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Naniii que lindoooo, poxa além da cor do delineador seu delineado ficou perfeito, ameii..

    minha linda obrigada de todo coração pelas doces palavras no meu aniversário, fiquei muito feliz, desejo tudo de bom nessa vida pra vc \o/
    Que Deus abençoe vc e sua família
    beijãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de verdade. Imagina eu adoro voce mesmo sem te conhecer pessoalmente.

      Excluir
  5. Menina adorei a dica, na verdade nunca usei delienador duplo
    tenho os dois lápis mega o preto e o azul amo de paixão na linha d'agua..já como delineador nao tenho tanto treino rssss.
    mais gostei tanto q vou tentar
    Bjokasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mais pod acreditar que valr a pena treinar porque o efeito fica lindo. Obrigada

      Excluir
  6. que lindo ficou!!!!! adorei!!!!!
    nunca tentei...agora q peguei o jeito de um delineado...acho q 2 ia fazer uma bagunça! vcs têm talento pra isso viu! hahah
    adorei seu blig.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah linda mais.começa a treinar que vale a pena. Beijo

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©