01 abril 2013

Mega Impact Delineador para Olhos Avon


Esses delineadores foram lançados e algum tempo e fez muito sucesso. Todas as pessoas amaram e tal, inclusive a Avon ganhou um premio por esse produto.
Enfim, resumindo, comprei e me apaixonei. 

Olha esse swatch...
Vamos aos pontos positivos...
+1 - ele é bem macio 
+2 - super pigmentado
+3 - dura muito ( durou 5 horas,muito dignamente)
+4 - precinho amigo ( cerca de R$ 19,00 )

E os negativos...
-1 Por ser muito macio,desmancha muito e precisa apontar sempre
-2 O preto na minha linha d'água não rolou. Me deu uma irritação nos olhos. Assim que apliquei começou a arder e não parei de lacrimejar. 


Gatas, olhem esse mistério pra remover...
Somente quando fiz a 3ª lavagem e em seguida apliquei o demaquilante foi que consegui resultado. Vale muito a pena

Como disse antes, ele custou R$ 19,00, mas isso vai variar de acordo com o folheto.

Recomendo o azul tanto para delinear, quando pra aplicar na linha d'água. Já o preto prefiro usar como delineador, por conta da irritação.

O que acham meninas, já usaram?

Beijo, beijo

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oi, Nani!

    Pois é... acho esses lápis maravilhosos e super pigmentados, mas a ponta é difícil de manter mesmo. Ele é tão macio que o traço nunca fica fino. Uma dica boa é deixar na geladeira antes de usar. Aí sim a ponta fia firme.

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei o azul amiga!
    Vou ver se compro ele!!
    Já estou imaginando um make com ele bapho
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, tudo bem!!!
    Nossa que lindão...Usei algumas vezes o rimel da Avon,são ótimos
    Volte sempre e sempre será bem vinda.
    Estou Divulgando Sorteios no Blog entre e anuncie:
    http://migre.me/dNoX1
    Um Beijão com muito carinho!

    °. *°* ° Luciane °. *°* °

    Blog Diferencial2000
    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    http://www.candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©