14 abril 2013

Swatch Batom Vermelho Matte

Nunca fui muito de usar batom vermelho, mas depois de usar a primeira vez, parece que virei a louca do batom vermelho e todos os que vejo quero comprar ou provar.
Não foi diferente com o Vermelho Matte da Avon...
Esse batom é realmente lindo, cremoso na hora da aplicação, mas depois seca e fica perfeito. Confesso que ainda não achei o meu vermelho perfeito, mas esse sem duvida é um dos que vou usar bastante.

A duração dele é boa, não sei ao certo quanto tempo, porque nunca reparei quando ele sai realmente dos lábios. Mas assim que eu souber direitinho, vou atualizar esse post pra vocês.

Apesar de não ter focado muito bem na hora da foto essa imagem mostra exatamente a cor dele, como fica realmente nos lábios. 
Ele me custou R$ 17,00 (Esse valor varia de acordo com a folheto)


Gatas é isso por hoje! Gostaram desse lindo?

Beijo... Beijooooo

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Lindo batom e ficou bem na sua pele, Nani.
    Eu sou a favor de toda mulher ter um batom vermelho para sensualizar. ^^

    Beijocas e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pelo menos.um tem que ter. Eles dao vida a toda mulher. Obrigada pelo carinho

      Excluir
  2. Lindíssima a cor!
    Te seguindo...
    http://docemakeupbyadriennecarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, vou visitar teu cantingo assim que possivel. Beijo

      Excluir
  3. Que vermelho bapho! Adorei!!!
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda! Eu adoro os batons da Avon. Beijos
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi fofa.

    Nossa adorei a cor... Mas não combino muito com tons vermelhos!!!
    Mas você flor ficou linda, assentou e muito pra você!!!

    Seu blog é muito legal, adorei demais e já estou seguindo... Sucesso!!!
    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/
    Bjss!!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©