23 maio 2013

Batons Colordisiac Avon: Seduction, Fatale e Sexy

Vou contar um segredo, estou com uma lista enorme de batons que ainda não postei aqui no blog, então vamos fazer a fila andar mostrando logo 3 de uma vez.


Na sequência: Seduction, Fatale e Sexy

Todos 3 tem acabamento bem molhado e são lindos.
O que realmente é um ponto contra é que eles transferem de mais, por isso a durabilidade dele é bem pouca, mas se você gosta da cor vale a pena retocar.

 Seduction

 Fatale

Sexy

Eu adoro os 3 e sempre que uso carreto ele comigo para evitar que ocorra aquele detalhe contra que falei lá em cima.

As cores ficaram totalmente fieis por incrível que pareça e claro graças a nova iluminação que o marido preparou pra mim. #amo

Assim como falei a durabilidade dele é de aproximadamente 1:30h.  Eu não lembro quanto paguei por eles, pois faz muito tempo que comprei e também o valor varia de acordo com o catalogo. 

Espero que tenham gostado dos batons e se já usaram me digam o que acham?

Beijo,beijinho

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Olá flor, como vai?
    Adorei o seu blog e já estou inscrita! =)
    Se puder e quiser convido você a se inscreve no meu blog e canal no youtube: http://www.youtube.com/user/tatinmilani/featured
    Espero que gostei ;*

    Bjs e sucesso flor =)
    http://tatimilani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aunn que lindos, meu preferido foi seduction, lindão =)

    BeijossS

    ResponderExcluir
  3. Lindos, tenho 3 desta coleção também e estou sempre de olho neste Sexy!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aaaain, que fotinhas fofas as dos corações, Nani. Arrasou no post!

    Eu tenho um batom dessa linha há um ano e tb nunca resenhei, mas já usei bastante. Quando for mostrar no blog, vai estar só o toco. kkkkkkkk

    Beijocas e ótimo fim de semana, gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muitos batons nessa condição que confesso nem vou fazer resenha, pois já esta no fim!
      Obrigada pelo carinho!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©