15 maio 2013

Desafio Curtindo Makeup

Hello, faz um tempinho que ando pensando em preparar algum desafio pra colocar aqui no blog pra vocês, mas não sabia o que fazer. Até que em um belo dia no horário do almoço pensei em um desafio de maquiagem. 

Serão 25 makes e em cada make um propósito. O desafio não é pra ser feito com base em tempo, você pode postar uma make por dia, por semana ou como desejar, o que importa é se jogar no desafio.

Vamos a listinha...

1- Uma make básica - Aqui
2- Inspirada em uma famosa - Aqui
3- Delineado diferente - Aqui
4- Uma make para arrasar - Aqui
5- Make 2 em 1 (uma mesma make usando dois batons diferente ou make que possa ser usada em duas ocasiões) - Aqui
6- Make Verde - Aqui 
7- Inspirada em uma flor (com as cores ou estilo) - Aqui 
8- Make Bocão - Aqui 
9- Make favorita / coringa - Aqui
10- Inspirada em um personagem (novela, desenho...)
11- Make Azul
12- Dia a dia
13- Pretinho básico
14- Make Retro
15- Tendência do momento
16- Make BBB (usando somente produtos BBB's)
17- Inspirada em blogueira ou guru
18- Make de amiga ( nessa vocês deverá maquiar uma amiga ou chamar uma amiga para fazer uma maquiagem para o blog)
19- Make rosa/roxa
20- Make bafônica
21- Make divertida
22- Boca Tudo Olho Tudo
23- Make dourada/prata
24 - Inspirada em blogueira ou guru 2
25- Make ao seu estilo

Meninas , então essa é a proposta o que vocês acham da ideia?!
Sejam sinceras por favor e se vocês tiverem mais alguma ideia legal eu aumento um pouco a lista, sem problemas. Aproveitem os comentário para deixar sugestões e opiniões.

Beijos, em breve eu voltou com mais novidades.

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. A proposta tá ótima, gata!!! Se não fosse minha saúde traiçoeira, faria junto com vc. Mas eu tô tomando tanto remédio que me deixa lesada. Aff...

    Boa sorte e sucesso!

    Beijos, beijinhos e beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Achei legal a ideia . bjs

    www.superpresumida.com

    ResponderExcluir
  3. Amei demais amiga vou me organizar aqui e tentar fazer com certeza...só não sei se vou conseguir cumprir a da amiga rs!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...
    Puxa que bacana...deste não vou participar,mas o proximo participo...muito bacana
    Um mega beijão e um final de semana cheinho de muita paz e alegria...
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie! Conheci seu blog agora! Vou tentar fazer, só estou meio perdida nas datas. Por coincidência eu já fiz uma make básica, um delineado (normal, mas tá valendo!) e uma make vinho bem legal, pode ser a de arrasar. Só ficou faltando a inspirada em famosa....
    Beijos, depois dá uma olhadinha lá.

    Rachel.

    http://maquiadaesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Rachel, você pode ficar a vontade para participar,
    e mesmo que eu post um item da lista, não significa que você tenha que postar na mesma semana que eu. Se quiser postar daqui há um mês, é no seu tempo.

    Beijos e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©