03 maio 2013

Make do Dia: Olho Poderoso

Durante esses quase dois anos de blog eu nunca postei uma make com um olho mega preto e eis que esse momento chegou.
Pra arrasar na balada ou em qualquer festa a noite essa make é coringa e muito básica.

Então vem curtir algumas fotos dessa make que eu amei fazer e que claro que eu adorei o resultado.







Gatas, por hoje é isso. Estou pensando em alguns projetos e aos poucos vou contando pra vocês do que se trata. Preciso da opinião de vocês, o que acham de vídeos? No início somente vídeo com tags, resenhas e tentativas de tutoriais, o que acham? Se gostarem da ideia deixem nos comentários e claro sugestões são bem vindas.

Produtos usados...
Base Ideal Flawless - Avon cor Bege Medio
Paleta 15 bases e corretivos
Po compacto Color Trend Avon
Paleta 72 cores e 6 blushes
Quarteto sombras Glamour Avon
Máscara de cílios SuperShock
Lápis de olhos Mega Impact Avon
Blush (sem marca e cor)
Batom Jequiti cor Madrid Beijo, beijooooo

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Oie amei a make vc é linda, já estou seguindo!
    me visita, post novo :)
    Beijinhooos
    http://tvmirelen.blogspot.com.br/2013/05/sueter-0.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh linda obrigada. Que bom que gostou do meu cantinho.

      Excluir
  2. Ficou linda sua make parabéns!!
    Hoje quero testar essa base tão famosa e recomendada entre as blogueiras, então vou colocar no uso e tenho essa paleta de 72 cores e 6 blush e nunca usei acredita?testando muito make junto da nisso...mas adorei resultado!

    http://liesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase nao usava essa.paletinha mais aos poucos estou começando a usar mais. Obrigada pelo carinho

      Excluir
  3. Amo maquiagens desse tipo! Ficou linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de maquiagem fica bem.em todo mundo. Obrigada

      Excluir
  4. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    arrasou diva rsrs
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz com a sua presença.

      Excluir
  5. Esse olho ficou super lindo!\0/

    Para me seguir no novo blog é só você encontrar o botão (+)seguir que fica geralmente bem embaixo da página. Clicando nele, você coloca seu endereço de e-mail e clica em cadastrar. Prontinho, já estará me seguindo.
    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Suas makes são lindas! Cria o canal no youtube mesmo!!!:)
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua presença aqui no blog.
      Estou preparando tudo antes de começar os videos, obrigada pelo incentivo

      Excluir
  7. Amiga que lindo!!
    Para tudo porque quero um tutorial por favor!!
    Não sei o que acontece, acho que é meu olho que é muito fundo, não fico bem de sombra escuta, mas é tão linda!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada sombra escura fica bem em qualquer pessoa, e so se adaptar ao seu formato de olho. Beijo linda, obrigada pelo carinho de sempre

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©