05 junho 2013

#DesafioCurtindoMakeup: #2 Inspiração Famosas

A escolhida para essa etapa do #DesafioCurtindoMakeup foi Demi Lovato, essa make foi bastante copiada na época, mas eu nunca fiz aqui no blog. Resolvi mostrar pra vocês a minha interpretação dessa maquiagem, lembrando que é uma inspiração então não necessariamente ela precisa ficar idêntica à original.

Espero que gostem...


Eu sei que os tutoriais precisam melhorar, mas eu juro que estou me acostumando com isso. As coisas vão melhorando com o tempo. ;)

Ah dessa vez lembrei do antes e depois, pra vocês rirem na minha poker face 

Foto da inspiração




Produtos usado...
Paleta 120 B
Base Avon Ideal Flawless (Aqui)
Quarteto sombras Avon Expresso (Aqui)
Chess Blush - Avon (Aqui)
Máscara Cílios Super Shock Max - Avon
Máscara Cílios 24k - Avon
Mega Impact Delineador Olhos - Avon (Aqui)
Primer para olhos - O Boticário
Batom Risque - Charminho Nude

Espero que tenham gostado, me digam o que acharam. E claro deixem sugestões para melhora dos tutoriais.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Suas makes estão cada dia mais lindas! Parabéns.
    Ficou super parecida!
    beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nani!

    Eu tenho paixão por maquiagem com sombra dourada, mas confesso que nunca combinei com essas outras cores. Acho que preciso sair da minha zona de conforto e ousar mais. ^^

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós precisamos ousar mais, eu por sinal preciso aquetar meu faxo. rs

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©