19 junho 2013

Resenha: Sombra Extralasting Avon

Faz um tempo que lançaram essa coleção e só agora consegui encomendar pra mim. Fiz pedido de 3 cores, mas só vieram 2.


Chegou pra mim as cores Rosa e Celeste.

As cores são lindas e cintilantes, a duração é bem boa, 
passei elas no braço e fui dormir, no dia seguinte advinha, elas estavam lá ainda.



Elas possuem uma pigmentação básica, nem dá pra notar muita diferença nas sombras com e sem primer. A fórmula das sombras é úmida e por isso elas já são pigmentadas no máximo. Por essa razão o primer não fez tanta diferença. 

Eu gostei cores, mesmo não sendo tão pigmentadas quanto eu gosto. E vou preparar uma make usando para mostrar pra vocês.  Já ia me esquecendo paguei por elas, em uma baita promoção R$ 9,99 (cada). Os valores variam de acordo com a campanha em vigor.

O que acharam? Já usaram alguma sombra da linha Extralasting?

Beijo, beijinho

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Olá!!!, Deus seja contigo, seu blog é um show amei o seus post A-R-R-A-S-O-U , sucesso, já estou te seguindo. Minhas amigas eu agradeço a Deus e a você por 1.000 participante e agora estou fazendo um sorteio no meu blog pela a meta comprida, e espero você lá no meu blog.Curta e participe do meu blog, fan page, twwiter, instragam e canal youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e parabéns pelo seu sucesso!

      Excluir
  2. Geeente... o que é essa sombra azul? Linda e super pigmentada! Adoro esse tom turquesa, abre om olhar! <3

    Beijinhos, Nani, sua linda!

    ResponderExcluir
  3. Olá flor!

    Eu adorei seu blog,
    Que linndo esse azul *_* apaixonei! Eu não conheço as sombras dessa linha da Avon, mas tenho outros produtos da mesma linha e gosto muito.
    To aqui namorando esse azul lindo *_*

    Bejinhos =**♥
    Damas de Salto
    www.damasdesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu, não testei tantas coisas assim da linha
      Obrigda!

      Excluir
  4. Esse azulão para usar na linha de água é perfeito !!!

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não tinha pensado nisso!
      Beijos

      Excluir
  5. Gostei da azul!
    Faz um make ai pra gente ver como fica!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postei o make com essa sombra, confere depois Azul Extra o nome

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©