06 agosto 2013

Aniversário do Blog 2 Anos

Nossa, parece que foi ontem que preparei o primeiro post para o blog no dia 07/08/2011.


Tantos e tantos posts, horas a fio em pesquisas e muita dedicação para cuidar desse cantinho e deixa-lo sempre atualizado para vocês. E a vocês que eu agradeço pelo blog ainda estar no ar, apesar de muitas pessoas dando contra e destilando veneno por trás de cada comentário, eu estou aqui e ainda continuo postando por conta do carinho de todas vocês, que estão sempre por aqui, me dando apoio e carinho.

Convidei algumas meninas para participarem desse momento tão especial par mim e os posts com as participações vão ao ar a partir de amanhã.

Muito obrigada mais uma vez pelo carinho e pela presença de vocês por aqui.

Mil beijos!!!


Comente com o Facebook:

4 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©