28 agosto 2013

Especial 2 anos: Carol Galvão


Mais uma linda convidada para participar do aniversário de 2 anos do blog. A linda de hoje é a Carol Garcia...


Oi Nani eu fiz esse tutorialzinho azul para festas em especial ao aniversário do blog !
Tomara que vc goste ;) 

Azul sempre foi uma das minhas cores favoritas na hora de fazer uma maquiagem para chamar a atenção, mas certa vez ouvi e concordei demais com SUPER Fernando Torquatto que azul era a cor mais fácil para ser errar em uma maquiagem, a partir dai comecei a criar um certo medo de usar azul e enfiar demais o pé na jaca.
Mas resolvi voltar a ele e gostei do resultado, Tomei bastante cuidado com cada detalhezinho, ha !
E Vejam o que vocês acham e me digam depois tudo por favor.


Passo a passo:
1. Sombra azul da Maybelline em toda a pálpebra móvel e um pouco acima do côncavo
2. Sombra azul clarinha no cantinho interno da pálpebra para ilumina-la
3. Sombra preta no cantinho externo da pálpebra
4. Esfumar bem a sombra preta em direção ao côncavo
5. Reforçar o esfumado com sombra marrom (Em todo lugar onde foi usada a sombra preta)
6. Esfume a sombra marrom
7. Lápis preto na linha d'água
8. Sombra preta por cima do lápis preto
9. Delineador
10. Rímel

Produtos usados:

• PELE:
- Mousse Foundation Verídica It, número: 02
- Primer da Bioart
- Corretivo da Tracta, cor: claro
- Pó compacto da Verídica ít
- Blush up 102 - Pink Summer

• OLHOS
- Lápis Toque de Natureza, cor: preto
- Máscara curvadora de cílios Colortrend
- Sombra Maybelline Color Tatoo, cor: tenacious teal
- Delineador em gel preto da Blant
- Paleta de 180 cores modelo A

• BOCA:
- Batom Circe da Nyx
- Gloss da Baltuá, cor: Ágata

Eu usei o Gloss por cima do batom, pois eu acho o Circe da Nyx apagado demais e este Gloss da Baltuá é lindíssimo e deu um toque de marronzinho na maquiagem.

Espero muito que vocês tenham gostado.
Beijo :)

Comente com o Facebook:

3 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©